Header

Estou tão farta da NOS


Sou cliente da NOS há dez anos, é notória a falta de qualidade do serviço de há dois anos para cá. Desde há dois anos que de seis em seis meses um técnico tem que vir a minha casa resolver um problema qualquer com o serviço que eu tenho contratado, ora fico sem televisão, ora sem internet, e sempre tem que vir um técnico cá a casa, ora eu trabalho à noite e é bastante incómodo estar a perder horas de sono para que um técnico venha cá a casa resolver algo que depois vai ficar danificado de todas as formas.

 

Hoje de manhã fiquei sem televisão e sem wi-fi, mais um vez lá tive que ligar para a NOs para explicar o mesmo problema de sempre, lá me disseram que tem que vir um técnico cá a casa outra vez, eu não tenho tempo para que venha cá um técnico proximamente.

Também estou extremamente desapontada com o serviço da NOS, já tentaram voltar para trás no menu para ver um programa, ou filme que já passou? Quantas vezes o programa começa sem som? Lá temos que fazer a pesquisa novamente para ver as coisas com som, ou então a imagem fica congelada por momentos o programa todo? Lá toca de procurar o programa outra vez e outra vez e outra vez.

 

É extenuante, estou sem serviço e exijo que o reparem sem terem que me entrar em casa porque infelizmente tenho que andar de hospital em hospital e não tenho disponibilidade para atender técnicos da NOS de seis em seis meses.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LIF,

Lamentamos a situação que descreve. 

Confirme-nos, por favor, se foi realizado agendamento técnico para manutenção do serviço.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Se é algo fisico .. então é necessário técnico.

Comentário