Header

ESTOU SEM TELEVISÃO HÁ 1 SEMANA!


É uma vergonha. Fiquei sem televisão no domingo dia 3 de setembro devido à trovoada. O meu descodificador digital NOS não liga nenhuma luz nem dá sinal de vida. Já experimentei ligar e desligar os cabos mas nada funciona. Liguei para o apoio ao cliente NOS e mandaram-me ir à loja de Torres Vedras e dizem que não conseguem resolver. OU RESOLVEM OU CANCELO O CONTRATO!


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Passe na loja e troque

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria Zélia Jesus Caetano, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se já experimentou ligar a box numa outra tomada. Se sim, diga-nos se a dificuldade mantem-se, ou seja, não surge nenhuma luz. 

Obrigado

Boa tarde. Sim, já experimentei ligar noutras tomadas da casa e sem efeito. O aparelho não liga nenhuma luz. Aguardo resposta.

Reputação 7

Boa tarde @Maria Zélia Jesus Caetano,

Passe numa Loja NOS e troque o descodificador.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maria Zélia Jesus Caetano

Assim sendo é necessário proceder à troca do equipamento, por favor, desloque-se a uma loja NOS com o equipamento e o respetivo transformador, e indique os passos já feitos para que a troquem. 
Obrigado

Isto é uma vergonha! Fui à loja de Torres Vedras mas ninguém me soube atender. Disseram que tinha de ir a Loures sendo que já tinha agendado a troca em Torres Vedras, pelo telefone. Fiquei estes dias sem resposta e liguei novamente para o apoio ao cliente. Agendei para hoje de manhã, entre as 8 da manhã e as 10h a visita do técnico para trocar o equipamento, mas não têm competência nenhuma! Puseram-me o aparelho nem experimentaram comigo lá, foram-se logo embora. Agora tenho a televisão danificada sem sintonização nem som. NÃO RECOMENDO ESTES SERVIÇOS A NINGUÉM MESMO!!! Mudem para as da CONCORRÊNCIA! São bem melhores….  

Nem sequer conseguem resolver nada! Atendimento PÉSSIMO!

Reputação 7
Crachá +5

Isto é uma vergonha! Fui à loja de Torres Vedras mas ninguém me soube atender. Disseram que tinha de ir a Loures sendo que já tinha agendado a troca em Torres Vedras, pelo telefone. Fiquei estes dias sem resposta e liguei novamente para o apoio ao cliente. Agendei para hoje de manhã, entre as 8 da manhã e as 10h a visita do técnico para trocar o equipamento, mas não têm competência nenhuma! Puseram-me o aparelho nem experimentaram comigo lá, foram-se logo embora. Agora tenho a televisão danificada sem sintonização nem som. NÃO RECOMENDO ESTES SERVIÇOS A NINGUÉM MESMO!!! Mudem para as da CONCORRÊNCIA! São bem melhores….  

Nem sequer conseguem resolver nada! Atendimento PÉSSIMO!

Boa tarde, no Tópico abaixo é explicado como fazer a auto instalação do descodificador, verifique se tudo está de acordo com o sugerido no Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Zélia Jesus Caetano,

Lamentamos a situação que descreve. 
@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme, por favor, se todos os cabos estão ligados corretamente e se a sua televisão está configurada na fonte correta para recepção de imagem do descodificador.

Obrigado

Comentário