É uma vergonha. Fiquei sem televisão no domingo dia 3 de setembro devido à trovoada. O meu descodificador digital NOS não liga nenhuma luz nem dá sinal de vida. Já experimentei ligar e desligar os cabos mas nada funciona. Liguei para o apoio ao cliente NOS e mandaram-me ir à loja de Torres Vedras e dizem que não conseguem resolver. OU RESOLVEM OU CANCELO O CONTRATO!
Passe na loja e troque
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se já experimentou ligar a box numa outra tomada. Se sim, diga-nos se a dificuldade mantem-se, ou seja, não surge nenhuma luz.
Obrigado
Boa tarde. Sim, já experimentei ligar noutras tomadas da casa e sem efeito. O aparelho não liga nenhuma luz. Aguardo resposta.
Bom dia
Assim sendo é necessário proceder à troca do equipamento, por favor, desloque-se a uma loja NOS com o equipamento e o respetivo transformador, e indique os passos já feitos para que a troquem.
Obrigado
Isto é uma vergonha! Fui à loja de Torres Vedras mas ninguém me soube atender. Disseram que tinha de ir a Loures sendo que já tinha agendado a troca em Torres Vedras, pelo telefone. Fiquei estes dias sem resposta e liguei novamente para o apoio ao cliente. Agendei para hoje de manhã, entre as 8 da manhã e as 10h a visita do técnico para trocar o equipamento, mas não têm competência nenhuma! Puseram-me o aparelho nem experimentaram comigo lá, foram-se logo embora. Agora tenho a televisão danificada sem sintonização nem som. NÃO RECOMENDO ESTES SERVIÇOS A NINGUÉM MESMO!!! Mudem para as da CONCORRÊNCIA! São bem melhores….
Nem sequer conseguem resolver nada! Atendimento PÉSSIMO!
Isto é uma vergonha! Fui à loja de Torres Vedras mas ninguém me soube atender. Disseram que tinha de ir a Loures sendo que já tinha agendado a troca em Torres Vedras, pelo telefone. Fiquei estes dias sem resposta e liguei novamente para o apoio ao cliente. Agendei para hoje de manhã, entre as 8 da manhã e as 10h a visita do técnico para trocar o equipamento, mas não têm competência nenhuma! Puseram-me o aparelho nem experimentaram comigo lá, foram-se logo embora. Agora tenho a televisão danificada sem sintonização nem som. NÃO RECOMENDO ESTES SERVIÇOS A NINGUÉM MESMO!!! Mudem para as da CONCORRÊNCIA! São bem melhores….
Nem sequer conseguem resolver nada! Atendimento PÉSSIMO!
Boa tarde, no Tópico abaixo é explicado como fazer a auto instalação do descodificador, verifique se tudo está de acordo com o sugerido no Tópico:
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
O
Confirme, por favor, se todos os cabos estão ligados corretamente e se a sua televisão está configurada na fonte correta para recepção de imagem do descodificador.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.