Header
Respondido

Estou sem serviço, o que fazer?


Estou muito insatisfeito com a NOS, acho uma grande falha da parte da NOS, que na sexta feira passada dia 16/12/2016 dei conta que não tinha serviço em casa desde TV, Net, Telefone e net no tlm e comunico o problema a NOS a pedir uma assistência e têm a lata de marcarem uma assistência para o dia 23/12/2016 a noite, com jeitinho os técnicos devem vir passar o natal a minha casa. Liguei varias vezes a pedir uma urgência pelo menos para virem colocar a tv ou net (serviço mínimo) em que só me dizem que vão reforçar o pedido para "se" houver alguma desistência ou o técnico terminar algum serviço mais cedo poder vir fazer a assistência. Mas o que é isto?! Estamos em onde?! Será que os chefes da NOS sabem destas situações?!
icon

Melhor resposta por Ana M. 26 December 2016, 19:24

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 4
a soluçao e mudar
Reputação 6
Crachá +1
Olá Vitor Marques 30, bem.vindo ao Fórum.
Lamento o episódio que nos conta.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos
Reputação 4
Crachá +1
Boa noite Ana M.,

Acabou de tocar num tema sensivel, o contato com a NOS, acho que o Forum foi um meio termo, que a NOS criou para colmatar uma lacuna muito grande, pois na minha opinião a NOS deveria ter email's de contato, conforme o assunto e/ou não obrigar os Clientes a pagar as chamadas sempre que têm de pedir ajuda sobre um problema ou questão... mas é só a minha opinião.

Cumprimentos.

Comentário