Skip to main content
Estou sem os servicos da Nos e não consegui que me atendessem da NOS. O quem posso fazer? Para que endereço de email posso reclamar e cancelar os serviços?
Bom dia, está sem quais serviços ? internet tv e telefone ? Mas internet tem.
Apenas tenho telemóvel.

É constante as falhas de serviços . Estou sempre a reclamar. Ontem fiquei sem nada.
Por coincidência ontem também fiquei sem internet durante umas 2 horas, tinha tv, ultimamente tem havido várias interrupções de internet o que na minha zona (Faro) é uma anormalidade, depois reparei que continuando a luz azul a piscar, no canto direito em baixo onde tem um ícone parecido com uma tv que é o acesso à internet, estava um sinal amarelo, abri o Centro de Rede e Partilha e entrei em alterar as definições da placa e na ligação da área local desativei e voltei a ativar e o sinal amarelo desapareceu e a luz azul do Router normalizou. Neste caso em que se fica sem serviços, depois de se tentar os métodos tradicionais de desligar os cabos, fazer reset etc., só resta uma solução que é ligar para a NOS para que digam se há alguma intervenção fora de casa ou se é mesmo avaria no equipamento. Não havendo linha NOS, para que a chamada não fique cara, havendo um balcão NOS perto de casa convém ir lá pedir um número de telefone que eles fornecem e que é grátis durante 8 dias. Obrigado e cumprimentos.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Dilar Caldas.



Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. 😞



Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Muito obrigado mas foi mesmo para esse numero que tentei falar. Infelizmente a minha experiência com a NOS não tem sido muito boa.

Gostava mesmo é ter os serviços todos as funcionar como deve ser sem ter que trocar fios e afins.

Comentário