Skip to main content
Header
Bit
May 5, 2023
Respondido

Estou a ver um canal e ouvir outro canal ao mesmo tempo.

Hoje de manhã acendi a Apple TV da NOS e ao ver um canal ouvia o som de fundo de outro canal. Então os sons misturavam-se e eu não consegui ver as notícias.

Melhor resposta por Utilizador123456

Hoje de manhã acendi a Apple TV da NOS e ao ver um canal ouvia o som de fundo de outro canal. Então os sons misturavam-se e eu não consegui ver as notícias.

É problema da APP, o melhor é terminar a APP e voltar a abrir. Infelizmente não encontrei outra solução para isso até a momento.

2 Comentários

Petabyte
    May 5, 2023

É problema da APP, o melhor é terminar a APP e voltar a abrir. Infelizmente não encontrei outra solução para isso até a momento.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    João H.
    Gestor da comunidade
    May 5, 2023

Boa tarde @ebotelho,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Utilizador123456 partilhou uma boa sugestão.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém após reiniciar a App.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.