Skip to main content
Header
Como ex cliente da MEO, tenho a dizer que estou bastante satisfeita com a mudança para a NOS. Um preço mais razoável, internet mais rápida e serviço muito mais estável e funcional em geral. No entanto, a televisão deixa um pouco a desejar comparada com a MEO. As gravações não estão ordenadas por data ou episódio, não marca como "visto" as gravações já reproduzidas, em certos canais aparece "Sessão de Cinema" sem detalhe do nome do filme em sessão e com a impossibilidade de pausar ou gravar a suposta sessão.

Digo isto não como reclamação mas como crítica construtiva na esperança que evoluiem e melhorem o serviço para uma experiência mais agradável.

Obrigada
Como ex cliente da MEO, tenho a dizer que estou bastante satisfeita com a mudança para a NOS. Um preço mais razoável, internet mais rápida e serviço muito mais estável e funcional em geral. No entanto, a televisão deixa um pouco a desejar comparada com a MEO. As gravações não estão ordenadas por data ou episódio, não marca como "visto" as gravações já reproduzidas, em certos canais aparece "Sessão de Cinema" sem detalhe do nome do filme em sessão e com a impossibilidade de pausar ou gravar a suposta sessão.

Digo isto não como reclamação mas como crítica construtiva na esperança que evoluiem e melhorem o serviço para uma experiência mais agradável.

Obrigada


Essas opções existem na Box da NOS, aliás, é bastante elogiado à muito tempo a organização das séries por temporada.

As gravações é uma questão de definir os canais, pois pode estar a tentar gravar num canal que não esteja com a gravação automática ativa.

Todos os programas já vistos nas gravações aparecem assinalados sempre.

Quanto à informação sobre os programas, qual é o canal em questão?

Comentário