Skip to main content
Header
Respondido

Erro no Nplay


Boa noite. Recebi o código promocional para ter Nplay mas quando tento aceder surge um erro "Mensagem de erro - unexpected error".

Já reiniciei a box e continua o mesmo erro.

Gostaria de saber como resolver o problema pois não estou a tirar partido do serviço.

Obrigado.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá, rubenraimundo, bem-vindo à comunidade :)
Para resolver a situação, sugerimos que reponha os valores originais na sua box. Esta operação varia de acordo com equipamento que tem.
  1. Se tiver uma box IRIS deve:
  2. clicar em "MENU", no seu comando
  3. escolher "opções" (representadas por duas rodas dentadas)
  4. seguir a opção "Configuração Técnica"
  5. clicar em "Repor parâmetros de originais", e confirmar, selecionando "Sim"

Caso tenha uma box UMA, deve:
  1. ir à opção "Definições", no menu
  2. clicar em "Configurações"
  3. escolher a opção "Configurações Técnicas"
  4. clicar em "Repor parâmetros originais"
  5. inserir o pin de bloqueio (por defeito será 0000 ou 1111), e escolher "confirmar"
  6. depois de verificar o sinal clique em "continuar", e depois "continuar" novamente
Esperamos que ajude! 🙂
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • 115 comentários
  • 14 de janeiro de 2017
Penso que só ligando para a linha de apoio, de forma a verificarem o que se passa ...

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 17 de janeiro de 2017
Olá, rubenraimundo, bem-vindo à comunidade :)
Para resolver a situação, sugerimos que reponha os valores originais na sua box. Esta operação varia de acordo com equipamento que tem.
  1. Se tiver uma box IRIS deve:
  2. clicar em "MENU", no seu comando
  3. escolher "opções" (representadas por duas rodas dentadas)
  4. seguir a opção "Configuração Técnica"
  5. clicar em "Repor parâmetros de originais", e confirmar, selecionando "Sim"

Caso tenha uma box UMA, deve:
  1. ir à opção "Definições", no menu
  2. clicar em "Configurações"
  3. escolher a opção "Configurações Técnicas"
  4. clicar em "Repor parâmetros originais"
  5. inserir o pin de bloqueio (por defeito será 0000 ou 1111), e escolher "confirmar"
  6. depois de verificar o sinal clique em "continuar", e depois "continuar" novamente
Esperamos que ajude! 🙂

Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 18 de janeiro de 2017
rubenraimundo, resolveu o factory reset?

alternativamente, tem uma box iris ou UMA, onde obtem esse erro?

Comentário