Header

Erro ID21 - Gravações BOX UMA


Reputação 5
Crachá +2
  • Terabyte
  • 255 comentários

 

Alguém com estes problemas desde as 17h00 do dia 27/09/2023?

Começou por ser um erro ID01, após contacto com o 16990 em que reiniciaram a box remotamente passou para este, tendo ficado agendada uma visita para dia 2/10.

Como não consigo ver nada para trás, nem gravações, alguma ajuda? A ver se não tenho esta situação tantos dias?

Já desliguei/liguei da corrente, já realizei também a reposição de parâmetros originais,

JM


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

É uma v1 ou v2?

Reputação 5
Crachá +2

É uma v1 ou v2?

V1

JM

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @JJOM.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Verifique se o cabo de sinal está bem enroscado entre a box e a tomada da TV.

Se estiver tudo bem, experimente repor os parâmetros originais da box. Veja como fazê-lo, aqui:

Caso a situação se mantenha, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, para podermos analisar com mais detalhe.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +2

Boa tarde, @JJOM.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Verifique se o cabo de sinal está bem enroscado entre a box e a tomada da TV.

Se estiver tudo bem, experimente repor os parâmetros originais da box. Veja como fazê-lo, aqui:

Caso a situação se mantenha, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, para podermos analisar com mais detalhe.

Obrigado

Boa noite

Como tinha dito no post inicial

Verifiquei as ligações e também repus os parâmetros originais da box.

De qualquer forma, hoje e talvez devido a alguma entidade superior, se não mesmo divina, e sem ter realizado mais nada, mas nada nadinha, o problema desapareceu.

Mais uma vez existem mistérios difíceis de explicar, ou então as instruções do pessoal que está no atendimento tem muito a desejar, visto que me fez perder tempo, perder tempo à própria NOS, e ao técnico que já tendo marcada uma intervenção, esta já não tem razão de ser, tendo sido desmarcada.

Também é interessante verificar que por norma a NOS culpa sempre os clientes, nunca assumindo falhas ou falhas na deteção de falhas.

Mas só assim é que pode dizer que é 100% infalível, quando todos sabemos que isso não é verdade, e até deveria ter a humildade de o reconhecer.

Mas lá no fundo, no fundo eu é que ainda vou ter as culpas de a anomalia ter aparecido (sei lá, forjando as imagens) e também de a ter feito desaparecer, se calhar só para chatear.

Cá estaremos para aprender sempre.

JM

Nota:

Obrigado pela solicitação da MP, mas como é lógico, nada mais tenho a relatar.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JJOM
Assim sendo, sugerimos que aguarde pela deslocação da equipa técnica que resolverá a dificuldade de retorno de sinal. 
Obrigado, 

Reputação 5
Crachá +2

Bom dia @JJOM
Assim sendo, sugerimos que aguarde pela deslocação da equipa técnica que resolverá a dificuldade de retorno de sinal. 
Obrigado, 

Talvez não me saiba exprimir bem, mas aqui vai,

Uma vez que já não existe qualquer constrangimento, o que é que vou dizer aos técnicos?

Quando eles perguntarem o que se passa, vou dizer, nada, está tudo bem e a funcionar a 100%.

Ou seja, vêm passear cá a casa, quando existem outros clientes com problemas?

Não, não quero ser desses, a visita técnica foi desmarcada, uma vez que o que lhe deu origem desapareceu.

JM

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos não interpretámos que a situação tenha ficado resolvida, @JJOM
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Muito obrigado

Comentário