Boa tarde, @JJOM.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Verifique se o cabo de sinal está bem enroscado entre a box e a tomada da TV.
Se estiver tudo bem, experimente repor os parâmetros originais da box. Veja como fazê-lo, aqui:
Caso a situação se mantenha, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, para podermos analisar com mais detalhe.
Obrigado
Boa tarde, @JJOM.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Verifique se o cabo de sinal está bem enroscado entre a box e a tomada da TV.
Se estiver tudo bem, experimente repor os parâmetros originais da box. Veja como fazê-lo, aqui:
Caso a situação se mantenha, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, para podermos analisar com mais detalhe.
Obrigado
Boa noite
Como tinha dito no post inicial
Verifiquei as ligações e também repus os parâmetros originais da box.
De qualquer forma, hoje e talvez devido a alguma entidade superior, se não mesmo divina, e sem ter realizado mais nada, mas nada nadinha, o problema desapareceu.
Mais uma vez existem mistérios difíceis de explicar, ou então as instruções do pessoal que está no atendimento tem muito a desejar, visto que me fez perder tempo, perder tempo à própria NOS, e ao técnico que já tendo marcada uma intervenção, esta já não tem razão de ser, tendo sido desmarcada.
Também é interessante verificar que por norma a NOS culpa sempre os clientes, nunca assumindo falhas ou falhas na deteção de falhas.
Mas só assim é que pode dizer que é 100% infalível, quando todos sabemos que isso não é verdade, e até deveria ter a humildade de o reconhecer.
Mas lá no fundo, no fundo eu é que ainda vou ter as culpas de a anomalia ter aparecido (sei lá, forjando as imagens) e também de a ter feito desaparecer, se calhar só para chatear.
Cá estaremos para aprender sempre.
JM
Nota:
Obrigado pela solicitação da MP, mas como é lógico, nada mais tenho a relatar.
Bom dia @JJOM,
Assim sendo, sugerimos que aguarde pela deslocação da equipa técnica que resolverá a dificuldade de retorno de sinal.
Obrigado,
Bom dia @JJOM,
Assim sendo, sugerimos que aguarde pela deslocação da equipa técnica que resolverá a dificuldade de retorno de sinal.
Obrigado,
Talvez não me saiba exprimir bem, mas aqui vai,
Uma vez que já não existe qualquer constrangimento, o que é que vou dizer aos técnicos?
Quando eles perguntarem o que se passa, vou dizer, nada, está tudo bem e a funcionar a 100%.
Ou seja, vêm passear cá a casa, quando existem outros clientes com problemas?
Não, não quero ser desses, a visita técnica foi desmarcada, uma vez que o que lhe deu origem desapareceu.
JM
Lamentamos não interpretámos que a situação tenha ficado resolvida, @JJOM.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Muito obrigado