Skip to main content
Header

Erro ID05 e ID843


Boa tarde!

Espero que leiam até ao fim e com atenção!

O CARICATO DA SITUAÇÃO!

Estou com estas avarias há vários anos e até hoje, nada feito...!

Há uns anos atrás, a NOS enviou vários técnicos, mudou diversas vezes o router e a box.

Nessa altura, o último técnico especializado da NOS, identificado, disse que o problema era do exterior e não dos aparelhos ou qualquer coisa que fosse em casa.
Apresentou o relatório à NOS dizendo isso mesmo, porque de seguida ligaram-me a dizer que a avaria estava identificada, que era efectivamente no exterior e que já estavam a reparar.

Agora, no presente, a avaria passa a ser outra e a solução do técnico "especializado" da NOS, não identificado, chega à conclusão que o problema é da box.

E O CARICATO É ISTO:
1 - Querem que eu substitua a box "UMA" por uma box "Android".
2 - Dizem-me que a box "Android" tem um custo mensal.
3 - Dizem que tenho que fazer uma alteração contratual e ficar fidelizado por mais 2 anos.
4 - Há relativamente pouco tempo, foi um técnico trocar o router e a box "UMA" pela box "Android ", sem conseguir instalar a box "Android ", acabei por a devolver, pois não fazia sentido eu estar com 2 box em casa.
5 - Nessa altura, não iam cobrar nada, nem custo mensal da box nem a alteração contratual, para ficar fidelizado por mais 2 anos.

CONCLUSÃO:
- Não sou eu o responsável pelas avarias!
- Estou a reclamar há muitos anos, com opiniões técnicas completamente distintas!
- Estou a cumprir e sempre cumpri com os meus pagamentos!
- Estou a ser prejudicado monetariamente e deveria ser recompensado!

Como não posso confiar nas gravações telefónicas, porque após ter pedido para verificarem as chamadas, a NOS recusou-se a ouvir as gravações.

Estou cansado e farto de toda esta situação e sou mais um cliente INSATISFEITO na NOS.

Parabéns! Venceram pelo cansaço, façam o que têm que fazer, mas resolvam o problema das avarias, sem ter que pagar nada e sem alterar o contrato.

Atenção, a responsabilidade não é minha, o serviço são vocês que o fornecem, mal, é certo, por isso, não queiram explorar mais os clientes.

Ou então, RETIREM-ME A FIDELIZAÇÃO!

Cumprimentos
José Carlos Salazar

3 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 3, 2026

Boa noite, ​@José Carlos Salazar.

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu contribuinte para o perfil ​@Fórum.

Obrigada, 


Boa noite,  Rafaela F.!

Já enviei a mensagem privada. 

Cumprimentos 

José Carlos Salazar 


Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 4, 2026

Bom dia ​@José Carlos Salazar,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Muito obrigada