Skip to main content
Header
Pergunta

Erro id05


Acabei de mudar para a nós. 

Não consigo aceder as gravações automáticas.... nem mesmo de umas horas antes. Fiquei satisfeito com toda a instalação no geral, contudo esta é a funcionalidade que mais uso.

Nao funcionando,  irei cancelar o contrato no.prazo dos 14 dias 

Cumprimentos 

13 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 31, 2026

Boa tarde ​@Campeao,

Sugiro que reponha os parâmetros desta forma. 

Partilhe feedback connosco. 

Obrigado. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 31, 2026

Obrigado pela atenção mas continua igual 


Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • May 31, 2026

Boa tarde ​@Campeao, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e a boa sugestão do ​@Jorge C .

Diga-nos, por favor, se após realizar a reposição de valores a situação ficou resolvida. 

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 31, 2026

Não.  Esya igual


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 31, 2026

Aliás..... nem retroceder dá...…

Num serviço agora instalado.... bem dá para cancelar o contrato .... 

Lamentável 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 1, 2026

Boa tarde ​@Campeao

Sugiro que faça estas verificações.

No entretanto pode ver TV desta forma. 

Partilhe feedback connosco.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 1, 2026

Já fiz de tudo. Como.posso cancelar o contrato dentro dos 14 dias exercendo o direito de livre resolução? 

Obrigado 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 1, 2026

Já fiz de tudo. Como.posso cancelar o contrato dentro dos 14 dias exercendo o direito de livre resolução? 

Obrigado 

 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 1, 2026

Muito obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 1, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Campeao e ajuda do ​@Jorge C.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Megabyte
  • June 21, 2026

Então é assim que a nos resolve os erros da box. Manda o cliente ler um tutorial??  Assim se devm poupar muitos euros em tecnicos. Mas uma pessoa paga o serviço para quê? Estou com o mesmo problema e ja reiniciei a box mudei de canal etc e continua sem dar. Ja tentei o nos resolve e nada nem sequer manda o codigo para o telemovel. Não sei se terei paciência para ler um tutorial. Alguém me pode fazer um desenho? 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Então é assim que a nos resolve os erros da box. Manda o cliente ler um tutorial??  Assim se devm poupar muitos euros em tecnicos. Mas uma pessoa paga o serviço para quê? Estou com o mesmo problema e ja reiniciei a box mudei de canal etc e continua sem dar. Ja tentei o nos resolve e nada nem sequer manda o codigo para o telemovel. Não sei se terei paciência para ler um tutorial. Alguém me pode fazer um desenho? 

Boa noite, a sua box é também a UMA ? Ou a Iris, reiniciou desligando o cabo de alimentação diretamente da tomada ? Voltar a ligar após uma breve pausa ? Se sim e não resolveu tente a reposição de parametros

 


Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 22, 2026

Bom dia ​@lenifim,

Agradecemos a sua mensagem.

A título esclarecedor, o Fórum NOS é uma comunidade online onde utilizadores podem partilhar dúvidas e sugestões e encontrar respostas a temas relacionados com produtos e serviços NOS. Utilizadores e equipa de moderação não têm acesso aos seus dados de cliente, pelo que não temos informações sobre a situação a que se refere.

O ​@Jose Rodrigues fez uma boa recomendação sobre o tema.

Partilhe, por favor, connosco o seu testemunho.

Obrigada