Skip to main content
Header
Kilobyte
May 31, 2026
Pergunta

Erro id05

Acabei de mudar para a nós. 

Não consigo aceder as gravações automáticas.... nem mesmo de umas horas antes. Fiquei satisfeito com toda a instalação no geral, contudo esta é a funcionalidade que mais uso.

Nao funcionando,  irei cancelar o contrato no.prazo dos 14 dias 

Cumprimentos 

13 Comentários

Megabyte
June 21, 2026

Então é assim que a nos resolve os erros da box. Manda o cliente ler um tutorial??  Assim se devm poupar muitos euros em tecnicos. Mas uma pessoa paga o serviço para quê? Estou com o mesmo problema e ja reiniciei a box mudei de canal etc e continua sem dar. Ja tentei o nos resolve e nada nem sequer manda o codigo para o telemovel. Não sei se terei paciência para ler um tutorial. Alguém me pode fazer um desenho? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 21, 2026

Então é assim que a nos resolve os erros da box. Manda o cliente ler um tutorial??  Assim se devm poupar muitos euros em tecnicos. Mas uma pessoa paga o serviço para quê? Estou com o mesmo problema e ja reiniciei a box mudei de canal etc e continua sem dar. Ja tentei o nos resolve e nada nem sequer manda o codigo para o telemovel. Não sei se terei paciência para ler um tutorial. Alguém me pode fazer um desenho? 

Boa noite, a sua box é também a UMA ? Ou a Iris, reiniciou desligando o cabo de alimentação diretamente da tomada ? Voltar a ligar após uma breve pausa ? Se sim e não resolveu tente a reposição de parametros

Rafaela F.
Gestor da comunidade
June 22, 2026

Bom dia ​@lenifim,

Agradecemos a sua mensagem.

A título esclarecedor, o Fórum NOS é uma comunidade online onde utilizadores podem partilhar dúvidas e sugestões e encontrar respostas a temas relacionados com produtos e serviços NOS. Utilizadores e equipa de moderação não têm acesso aos seus dados de cliente, pelo que não temos informações sobre a situação a que se refere.

O ​@Jose Rodrigues fez uma boa recomendação sobre o tema.

Partilhe, por favor, connosco o seu testemunho.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.