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Deparei com um problema na TV. Deixo de conseguir ter qualquer ação em qualquer botão do comando da box sem ser apenas aumentar ou diminuir o som e mudar de canal 1 a 1 que aparece logo o erro ID E06.

Desliguei todos os cabos várias vezes, reiniciei a box e o router e o problema persistiu. 

Número de contribuinte (NIF) 2xxxxxxxx

Bom dia a todos, 

A NOS teve um problema com a box UMA e UMA 4K com impacto na utilização do serviço de televisão, apresentando a mensagem de erro com o ID: 05 ou 06.

Assim que tivemos conhecimento reunimos todos os esforços para ultrapassar esta dificuldade o mais rápido possível.

Sugerimos que reiniciem o vosso equipamento e, por favor, experimentem novamente o acesso.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado

Obrigado


​​​​​​Bom dia, 
@A SCHMIDT​​​​​@Xaviercoelhoeng
@Xavi , @LR0@ifm@MGulaPvz@HugoSCCP@CatRodrigues@BACS@Filipe Boleto@Manuela Tavares@Lécio Gabriel@António Pessoa@Igor88@Rute Chaves@Josemanpereira@Guimas@Jose Rodrigues@Maria José da Costa Gomes@Maria Pinho@Diogo Nogueira@dxnog@AngelaCosta@PATRICIO GIL MATIAS JONES@cdag@Pedro Miguel Guerra@paulo bilro@Pedro Rios@Utília@Rgomes1 e @Dibati, movemos todos os vossos comentários para tópico sobre a mensagem de erro ID:06 na box UMA. Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno causado. 
Ficamos a aguardar o vosso feedback sobre o serviço. 

Agradecemos a vossa compreensão. 


Bom dia a todos, 

A NOS teve um problema com a box UMA e UMA 4K com impacto na utilização do serviço de televisão, apresentando a mensagem de erro com o ID: 05 ou 06.

Assim que tivemos conhecimento reunimos todos os esforços para ultrapassar esta dificuldade o mais rápido possível.

Sugerimos que reiniciem o vosso equipamento e, por favor, experimentem novamente o acesso.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado

Obrigado

Olá Mário, 

A Box normalizou pelas 2h da manhã, no entanto a minha box (v2) não deu qualquer mensagem de erro, apenas não saiu da RTP1. 

 

Cumprimentos 


Bom dia @Pedro Rios

Agradecemos o seu feedback.

Sim o que nos descreve, também se enquadra na dificuldade que ocorreu.

Lamentamos o transtorno causado. 

Obrigado


Também dá erro ao tentar na App nós tv. Só consigo ver canais em direto. Estou com uma televisão dos anos 90...

Bom dia, o problema mantém-se ?


​​​​​​Bom dia, 
@A SCHMIDT​​​​​@Xaviercoelhoeng
@Xavi , @LR0@ifm@MGulaPvz@HugoSCCP@CatRodrigues@BACS@Filipe Boleto@Manuela Tavares@Lécio Gabriel@António Pessoa@Igor88@Rute Chaves@Josemanpereira@Guimas@Jose Rodrigues@Maria José da Costa Gomes@Maria Pinho@Diogo Nogueira@dxnog@AngelaCosta@PATRICIO GIL MATIAS JONES@cdag@Pedro Miguel Guerra@paulo bilro@Pedro Rios@Utília@Rgomes1 e @Dibati, movemos todos os vossos comentários para tópico sobre a mensagem de erro ID:06 na box UMA. Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno causado. 
Ficamos a aguardar o vosso feedback sobre o serviço. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

 

Bom dia. O mesmo aconteceu comigo. Nenhuma mensagem de erro, apenas dava o canal RTP1 em todos os canais.

Mas, já normalizou. Obrigada. 


Agradecemos o seu feedback, @Maria José da Costa Gomes

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Obrigado 
 


Bom dia.

Tudo normal agora.

Obrigado.


Sim normalizou durante a madrugada mas continuo a dizer k foi um timing horrivel... 


Tudo na mesma na Venda do Pinheiro. 

Amanhã será o ultimo dia da Uma aqui em cada. 

Nem chegou a funcionsr. 

Instalação feita na sexta. Não ficou a funcionar. 

Desinstalação sera feita amanhã por nós aqui em casa!

Que horror! Não tenho tempo para falta de competências! 


Zona do cacem normalizou por volta das 00:00

 

Volto a dizer que espero que compensem os clientes por esta confusão  toda


Boa tarde, a minha já normalizou também hoje de manhã, desliguei a box da tomada e o router também por uns segundos, liguei tudo de novo e normalizou, experimentem pode ser que resulte, comigo funcionou hoje de manhã.


A mim normalizou tudo por volta das 2 da manhã, foi pena o timing, a um sabado a noite sem televisão, sem poder ver gravações e até mexer no volume fazia aparecer aquela mensagem na tv.. problemas tecnicos estamos sempre sujeitos a que possam ocorrer, mas poderiam e deveriam compensar os clientes pelas aquelas horas todas que tivemos sem serviço. Obrigada!


Bem-vinda ao Fórum NOS @AngelaCosta
Desde já pedimos desculpa pelo transtorno causado. Houve, de facto, uma dificuldade geral com a box UMA. No entanto, a mesma já se encontra solucionada. 

Pode, por favor, reiniciar a box e experimentar novamente o acesso. 

@AngelaCosta e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para o tópico onde este tema já é aborado. 

Se tiverem alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Obrigado


Bem-vindo ao Fórum NOS @josemil

O @dxnog deu a resposta certa. Houve uma dificuldade com as boxes UMA. Esta situação já se encontra solucionada. 
Pode, por favor, experimentar novamente o acesso e dar-nos o seu feedback?

@dxnog e @josemil, movemos os vossos comentários para o tópico onde este tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado


Bem-vinda ao Fórum NOS @OLGA SEVERYANOVA

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

 @OLGA SEVERYANOVA e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para o tópico onde já existe resposta a esta questão. 
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 
Obrigado


No espaço de 15 dias é a segunda vez que fico sem serviços por problemas técnicos mas a factura vem sempre por inteiro , não acho normal


Olá @JOSÉ Manuel Batista

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
As dificuldades de acesso ao serviço que nos reportou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


Sera k a Nos ganha vergonha e compensa os clientes por estas avarias sistemáticas duma suposta super box??????? 


Olá @Lécio Gabriel,

Lamentamos o que aconteceu.

Envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos verificar.

Obrigada


Boa tarde,

Não consigo aceder a um canal digitando o número respetivo, apenas avançando ou recuando 1 a 1.

Aparece o erro ID E06. Não consigo ligar para a NOS.

Cumprimentos,


Com o comando de TV sem funcionar (nem som, nem a pesquisa de canais) e sem telefone fixo, é uma aventura conseguir falar com alguém da NOS. Quando o consegui, estavam sem sistema e ficaram de me ligas às 20h00 de ontem. Como invariavelmente acontece, não ligaram no dia e hora que eles próprios definiram. É uma reiterada falta de respeito para com os clientes.

Quando tiver oportunidade vou dar-me ao trabalho de passar numa loja para reportar a situação pelo livro de reclamações porque, de outra forma, não se consegue resolver os problemas. Além de que andar a pagar chamadas de cada vez que a NOS falha é outra coisa que não faz sentido...


Aqui está exatamente com a mesma mensagem erro ID E06 não deixa fazer nada na box Uma V1, não aceita nenhum comando nem desligar a box… o que se deve fazer nestes casos, desligar a box da corrente com ela ligada não deve dar muita saúde ao aparelho..., já não é a primeira vez que acontece, vou deixar uma imagem para que possam ver o problema.

ERRO ID E06

 


Olá @Ricky e @DS25,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Seguiram os passos que aparecem no ecrã?

Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o vosso número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Deparei com um problema na TV. Deixo de conseguir ter qualquer ação em qualquer botão do comando da box sem ser apenas aumentar ou diminuir o som e mudar de canal 1 a 1 que aparece logo o erro ID E06.

Desliguei todos os cabos várias vezes, reiniciei a box e o router e o problema persistiu. 

Número de contribuinte (NIF) 2xxxxxxxx

Para reparar esse erro desligue o router no cabo, retire o cabo de rede Ethernet, desligue a box no botão atrás. 2 - coloque cabo Ethernet no router com box desligada, ligue o router até aparecer logo UMA… ESPERE 3 MINUTOS. Quando estiver a dar o canal na tv não clique no comando, faça o seguinte passo - ligue a box e espere que ligue as luzes todas de cima a baixo. quando estiver tudo aceso clique no comando - som e canais - verifique se o erro saiu.   a app NOS comando em smartphones só funciona  se o erro tiver desaparecido.


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