Deparei com um problema na TV. Deixo de conseguir ter qualquer ação em qualquer botão do comando da box sem ser apenas aumentar ou diminuir o som e mudar de canal 1 a 1 que aparece logo o erro ID E06.
Desliguei todos os cabos várias vezes, reiniciei a box e o router e o problema persistiu.
Número de contribuinte (NIF) 2xxxxxxxx
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Bom dia a todos,
A NOS teve um problema com a box UMA e UMA 4K com impacto na utilização do serviço de televisão, apresentando a mensagem de erro com o ID: 05 ou 06.
Assim que tivemos conhecimento reunimos todos os esforços para ultrapassar esta dificuldade o mais rápido possível.
Sugerimos que reiniciem o vosso equipamento e, por favor, experimentem novamente o acesso.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado
Obrigado
Bom dia, @A SCHMIDT@Xaviercoelhoeng, @Xavi , @LR0, @ifm, @MGulaPvz, @HugoSCCP, @CatRodrigues, @BACS, @Filipe Boleto, @Manuela Tavares, @Lécio Gabriel, @António Pessoa, @Igor88, @Rute Chaves, @Josemanpereira, @Guimas, @Jose Rodrigues, @Maria José da Costa Gomes, @Maria Pinho, @Diogo Nogueira, @dxnog, @AngelaCosta, @PATRICIO GIL MATIAS JONES, @cdag, @Pedro Miguel Guerra, @paulo bilro, @Pedro Rios, @Utília, @Rgomes1 e @Dibati, movemos todos os vossos comentários para tópico sobre a mensagem de erro ID:06 na box UMA. Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Lamentamos o transtorno causado. Ficamos a aguardar o vosso feedback sobre o serviço.
Agradecemos a vossa compreensão.
Bom dia a todos,
A NOS teve um problema com a box UMA e UMA 4K com impacto na utilização do serviço de televisão, apresentando a mensagem de erro com o ID: 05 ou 06.
Assim que tivemos conhecimento reunimos todos os esforços para ultrapassar esta dificuldade o mais rápido possível.
Sugerimos que reiniciem o vosso equipamento e, por favor, experimentem novamente o acesso.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado
Obrigado
Olá Mário,
A Box normalizou pelas 2h da manhã, no entanto a minha box (v2) não deu qualquer mensagem de erro, apenas não saiu da RTP1.
Cumprimentos
Bom dia @Pedro Rios,
Agradecemos o seu feedback.
Sim o que nos descreve, também se enquadra na dificuldade que ocorreu.
Lamentamos o transtorno causado.
Obrigado
Também dá erro ao tentar na App nós tv. Só consigo ver canais em direto. Estou com uma televisão dos anos 90...
Bom dia, o problema mantém-se ?
Bom dia, @A SCHMIDT@Xaviercoelhoeng, @Xavi , @LR0, @ifm, @MGulaPvz, @HugoSCCP, @CatRodrigues, @BACS, @Filipe Boleto, @Manuela Tavares, @Lécio Gabriel, @António Pessoa, @Igor88, @Rute Chaves, @Josemanpereira, @Guimas, @Jose Rodrigues, @Maria José da Costa Gomes, @Maria Pinho, @Diogo Nogueira, @dxnog, @AngelaCosta, @PATRICIO GIL MATIAS JONES, @cdag, @Pedro Miguel Guerra, @paulo bilro, @Pedro Rios, @Utília, @Rgomes1 e @Dibati, movemos todos os vossos comentários para tópico sobre a mensagem de erro ID:06 na box UMA. Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Lamentamos o transtorno causado. Ficamos a aguardar o vosso feedback sobre o serviço.
Agradecemos a vossa compreensão.
Bom dia. O mesmo aconteceu comigo. Nenhuma mensagem de erro, apenas dava o canal RTP1 em todos os canais.
Mas, já normalizou. Obrigada.
Agradecemos o seu feedback, @Maria José da Costa Gomes.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Obrigado
Bom dia.
Tudo normal agora.
Obrigado.
Sim normalizou durante a madrugada mas continuo a dizer k foi um timing horrivel...
Tudo na mesma na Venda do Pinheiro.
Amanhã será o ultimo dia da Uma aqui em cada.
Nem chegou a funcionsr.
Instalação feita na sexta. Não ficou a funcionar.
Desinstalação sera feita amanhã por nós aqui em casa!
Que horror! Não tenho tempo para falta de competências!
Zona do cacem normalizou por volta das 00:00
Volto a dizer que espero que compensem os clientes por esta confusão toda
Boa tarde, a minha já normalizou também hoje de manhã, desliguei a box da tomada e o router também por uns segundos, liguei tudo de novo e normalizou, experimentem pode ser que resulte, comigo funcionou hoje de manhã.
A mim normalizou tudo por volta das 2 da manhã, foi pena o timing, a um sabado a noite sem televisão, sem poder ver gravações e até mexer no volume fazia aparecer aquela mensagem na tv.. problemas tecnicos estamos sempre sujeitos a que possam ocorrer, mas poderiam e deveriam compensar os clientes pelas aquelas horas todas que tivemos sem serviço. Obrigada!
Bem-vinda ao Fórum NOS @AngelaCosta, Desde já pedimos desculpa pelo transtorno causado. Houve, de facto, uma dificuldade geral com a box UMA. No entanto, a mesma já se encontra solucionada.
Pode, por favor, reiniciar a box e experimentar novamente o acesso.
@AngelaCosta e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para o tópico onde este tema já é aborado.
Se tiverem alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @josemil,
O @dxnog deu a resposta certa. Houve uma dificuldade com as boxes UMA. Esta situação já se encontra solucionada. Pode, por favor, experimentar novamente o acesso e dar-nos o seu feedback?
@dxnog e @josemil, movemos os vossos comentários para o tópico onde este tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. Obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS @OLGA SEVERYANOVA,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
@OLGA SEVERYANOVA e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para o tópico onde já existe resposta a esta questão. Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Obrigado
No espaço de 15 dias é a segunda vez que fico sem serviços por problemas técnicos mas a factura vem sempre por inteiro , não acho normal
Olá @JOSÉ Manuel Batista,
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. As dificuldades de acesso ao serviço que nos reportou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sera k a Nos ganha vergonha e compensa os clientes por estas avarias sistemáticas duma suposta super box???????
Olá @Lécio Gabriel,
Lamentamos o que aconteceu.
Envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos verificar.
Obrigada
Boa tarde,
Não consigo aceder a um canal digitando o número respetivo, apenas avançando ou recuando 1 a 1.
Aparece o erro ID E06. Não consigo ligar para a NOS.
Cumprimentos,
Com o comando de TV sem funcionar (nem som, nem a pesquisa de canais) e sem telefone fixo, é uma aventura conseguir falar com alguém da NOS. Quando o consegui, estavam sem sistema e ficaram de me ligas às 20h00 de ontem. Como invariavelmente acontece, não ligaram no dia e hora que eles próprios definiram. É uma reiterada falta de respeito para com os clientes.
Quando tiver oportunidade vou dar-me ao trabalho de passar numa loja para reportar a situação pelo livro de reclamações porque, de outra forma, não se consegue resolver os problemas. Além de que andar a pagar chamadas de cada vez que a NOS falha é outra coisa que não faz sentido...
Aqui está exatamente com a mesma mensagem erro ID E06 não deixa fazer nada na box Uma V1, não aceita nenhum comando nem desligar a box… o que se deve fazer nestes casos, desligar a box da corrente com ela ligada não deve dar muita saúde ao aparelho..., já não é a primeira vez que acontece, vou deixar uma imagem para que possam ver o problema.
Olá @Ricky e @DS25,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Seguiram os passos que aparecem no ecrã?
Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o vosso número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Deparei com um problema na TV. Deixo de conseguir ter qualquer ação em qualquer botão do comando da box sem ser apenas aumentar ou diminuir o som e mudar de canal 1 a 1 que aparece logo o erro ID E06.
Desliguei todos os cabos várias vezes, reiniciei a box e o router e o problema persistiu.
Número de contribuinte (NIF) 2xxxxxxxx
Para reparar esse erro desligue o router no cabo, retire o cabo de rede Ethernet, desligue a box no botão atrás. 2 - coloque cabo Ethernet no router com box desligada, ligue o router até aparecer logo UMA… ESPERE 3 MINUTOS. Quando estiver a dar o canal na tv não clique no comando, faça o seguinte passo - ligue a box e espere que ligue as luzes todas de cima a baixo. quando estiver tudo aceso clique no comando - som e canais - verifique se o erro saiu. a app NOS comando em smartphones só funciona se o erro tiver desaparecido.
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