Skip to main content
Header
Respondido

Erro gravações serie NCIS temp 17 episodios 8 e 9

• February 5, 2026
  • 6 comentários
  • 21 visualizações

Boa noite,

Ao tentar visualizar os episodios 8 e 9 da temporada 17, verifico que os mesmos estão incorrectos. O 8 inicia com o 7° não sendo possível visualizar até ao fim do episódio e o 9 tem uma outra série. Podem sff ajudar a rectificar estes casos?

Obrigada

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Helena LP,

Agradecemos a sua mensagem.

Lamentamos, contudo não é possível alterar  conteúdos de gravação em cloud, pelo que sugerimos que verifique se os conteúdos serão transmitidos novamente no futuro.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 5, 2026

Boa tarde ​@Helena LP,

Agradecemos a sua mensagem.

Lamentamos, contudo não é possível alterar  conteúdos de gravação em cloud, pelo que sugerimos que verifique se os conteúdos serão transmitidos novamente no futuro.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • February 5, 2026

Obrigada pela resposta.

Continuação de bom dia

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 6, 2026

Boa tarde ​@Helena LP,

Se surgir mais alguma questão, por favor, partilhe connosco.
Estamos sempre aqui para ajudar, no Fórum NOS.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • February 6, 2026

Olá Rafaela e João,

A minha questão era mesmo se conseguiam corrigir porque eu escrevi gravações e quiçá induzi-vos em erro porque eu não pus em gravação mesmo, a vossa programação é que me parece ter erros.

Mas creio que do que me dizem não podem fazer nada.

Obrigada

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • February 6, 2026

Sim, se já passou não há nada a fazer… são os canais que fazem alterações e não as comunicam a tempo, depois dá esses desfazamentos no guia e nas gravações

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 6, 2026

Boa tarde ​@Helena LP,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Bruno Aleixo em esclarecer.

Obrigado