Skip to main content
Header

Boa tarde,

sistematicamente aparece esta mensagem sempre na minha tv que está em anexo.

já fiz reclamação no entanto continua aparecer.

podem me ajudar?! 
qual o e-mail que eu posso fazer novamente uma reclamação?

 

No videoclube essa mensagem de erro também aparece?


Sim


trocou a box de local recentemente? Isso parece falha de de retorno de sinal para ter acesso aos interativos. 

Experimente uma reposição de valores.


A Box já a tenho algum tempo. E já há uns tempos atrás aconteceu a mesma coisa. E eu reenicio tudo. Esta semana até de madrugada tem acontecido. Não será por haver muita afluência ?

 


Boa noite @Vanessa Quental, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Agradecemos a sua mensagem. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se após a reposição de valores a situação ficou resolvida. 
Obrigado


Não não ficou. 


Boa noite @Vanessa Quental,

Sugiro que verifique se também está com problemas no router.

Esse problema pode estar relacionado com a cablagem, poderá assim ligar e desligar todas as fichas.

Caso não resolva acredito que agendando uma intervenção técnica soluciona.

Boa sorte


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Vanessa Quental
Vamos ajudar. 
Obrigado


Bom dia!

ontem de manhã fiz novamente a reposicação de valores. Até agora nada falhou.

Muito obrigada a todos pela ajuda.

qualquer coisa volto a mandar mensagem.

obrigada


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Vanessa Quental.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário