Boa tarde,
sistematicamente aparece esta mensagem sempre na minha tv que está em anexo.
já fiz reclamação no entanto continua aparecer.
podem me ajudar?!
qual o e-mail que eu posso fazer novamente uma reclamação?
Boa tarde,
sistematicamente aparece esta mensagem sempre na minha tv que está em anexo.
já fiz reclamação no entanto continua aparecer.
podem me ajudar?!
qual o e-mail que eu posso fazer novamente uma reclamação?
No videoclube essa mensagem de erro também aparece?
Sim
trocou a box de local recentemente? Isso parece falha de de retorno de sinal para ter acesso aos interativos.
Experimente uma reposição de valores.
A Box já a tenho algum tempo. E já há uns tempos atrás aconteceu a mesma coisa. E eu reenicio tudo. Esta semana até de madrugada tem acontecido. Não será por haver muita afluência ?
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
O
Diga-nos, por favor, se após a reposição de valores a situação ficou resolvida.
Obrigado
Não não ficou.
Boa noite
Sugiro que verifique se também está com problemas no router.
Esse problema pode estar relacionado com a cablagem, poderá assim ligar e desligar todas as fichas.
Caso não resolva acredito que agendando uma intervenção técnica soluciona.
Boa sorte
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Bom dia!
ontem de manhã fiz novamente a reposicação de valores. Até agora nada falhou.
Muito obrigada a todos pela ajuda.
qualquer coisa volto a mandar mensagem.
obrigada
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.