Detetei na fatura deste mês que tenho vindo a ser cobrado por um serviço que não contratei.
Estas cobranças têm vindo a ser cobradas desde o mês de Setembro e perfaz um valor de 28,04€.
Tentei resolver com a linha de apoio que me informou que só pode creditar 10€ o que me parece inadmissível.
Ainda propus a troca por dois equipamentos TDT (14,99€), uma vez que perdi o sinal de TV em duas divisões, devido ao corte do sinal analógico, mas prontamente recusaram.
Tenho a sensação que cada vez mais a NOS presta um serviço pior com o preços sempre a aumentar. (Num ano tive dois aumentos de preço que rondam os 15%)
Não entendo como cobram indevidamente 28,04€ e depois recusam-se a devolver o valor na totalidade. Não esperava um tratamento assim por parte da NOS onde já sou cliente há vários anos.
Solicito que verifiquem a situação que me restituam o valor total cobrado indevidamente.
Obrigado
Pedro Ribeiro C8xxxxxx3