Header

Erro de Faturação - Serviço cobrado indevidamente


Detetei na fatura deste mês que tenho vindo a ser cobrado por um serviço que não contratei.

Estas cobranças têm vindo a ser cobradas desde o mês de Setembro e perfaz um valor de 28,04€.

 

Tentei resolver com a linha de apoio que me informou que só pode creditar 10€ o que me parece inadmissível. 

Ainda propus a troca por dois equipamentos TDT (14,99€), uma vez que perdi o sinal de TV em duas divisões, devido ao corte do sinal analógico, mas prontamente recusaram.

Tenho a sensação que cada vez mais a NOS presta um serviço pior com o preços sempre a aumentar. (Num ano tive dois aumentos de preço que rondam os 15%)

 

Não entendo como cobram indevidamente 28,04€ e depois recusam-se a devolver o valor na totalidade. Não esperava um tratamento assim por parte da NOS onde já sou cliente há vários anos.

Solicito que verifiquem a situação que me restituam o valor total cobrado indevidamente.

 

Obrigado

Pedro Ribeiro C8xxxxxx3


5 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Ribeiro Pedro,

Por favor informe qual é serviço que contratou.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Se tá na fatura é devido. E se lhe devolvem 10€ já é bom.

“Ainda propus a troca por dois equipamentos TDT (14,99€), uma vez que perdi o sinal de TV em duas divisões, devido ao corte do sinal analógico, mas prontamente recusaram. “ - claro que recusaram, o sistema informático nem tem essa opção nem alguém de callcenter tem permissão para andar a aceder a pedidos de cliente.

Boa noite @Ribeiro Pedro,

Por favor informe qual é serviço que contratou.

Obrigado

@Jorge C Eu não contratei qualquer serviço. Desde Setembro cobram-me um serviço de “Ilimitado Duo” indevidamente e só quero a restituição do valor. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @Ribeiro Pedro,

Por favor informe qual é serviço que contratou.

Obrigado

@Jorge C Eu não contratei qualquer serviço. Desde Setembro cobram-me um serviço de “Ilimitado Duo” indevidamente e só quero a restituição do valor. 

 

Mas o serviço foi prestado na mesma. Só agora é que viu? Não faz sentido lhe devolverem o valor

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ribeiro Pedro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, para proteger os seus dados privados. 

Estivemos a verificar e o serviço foi ativo na renegociação de condições de 23 de agosto de 2022, enviámos a 2.ª via do contrato, por email,  para que o consulte e confirme a informação prestada. 

O crédito atribuído é a título excecional, pelo que, sim, encontra-se correto. 

Adicionalmente, verificamos que aguarda um contacto pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto. O seu pedido encontra-se registado com o número 000137553114. 
Obrigado

Comentário