Skip to main content
Header
Kilobyte
February 2, 2022
Pergunta

Erro CAS70

Bom dia,

Desde o dia 30-1-2022 que não consigo ver gravações, nem voltar os programas atrás ou ver do início, pois dá uma falha no serviço e aparece a informação CAS70.

Além disso fiquei sem acesso a alguns canais básicos.

Já liguei e desliguei a box, incluindo desliguei da ficha, já telefonei para o 16990 para reportar a avaria e ainda não tenho o problema resolvido

15 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 16, 2022

Mesmo problema aqui.

Não dá para ver nenhum programa do início!

Boa noite, tem a Box UMA ? Proceda conforme recomendam no site

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/uma/erros/IDCAS70.aspx

Caso desligar o cabo não resolva, ligue 16990

Guimas
Super User
Super User
October 16, 2022

o cas70 também é comum quando o cabo de rede não está ligado.

João H.
Gestor da comunidade
October 17, 2022

Boa tarde @fbc,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues e o @Guimas partilharam uma boa ajuda sobre este tema.

@fbc confirme-nos, por favor, qual o modelo de box que tem instalado. 

Sugerimos que confirme se os cabos estão corretamente ligados no painel traseiro do equipamento. Caso a situação se mantenha reinicie a o router e a box, por favor.

Diga-nos se resolveu.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
October 17, 2022

Está a funcionar. Não me perguntem como :).

João H.
Gestor da comunidade
October 17, 2022

Agradecemos o seu testemunho @fbc. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.