Skip to main content
Header

Equívoco - Subscrição Panda+

Da minha fatura NOS consta a subscrição do Panda+, motivo pelo qual cobram €2,99 (N.o cliente
***********). Quero cancelar o quanto antes esta subscrição, até porque nunca se fez qualquer uso da mesma. De que modo devo proceder?

8 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 22, 2026

Boa tarde ​@Jessica Laranjeira,

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Pode gerir os seus serviços e canais premium na my NOS. Saiba como em:

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão ou tema. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Olá, ​@Rafaela F. , 

Obrigada pela resposta.

Na verdade, as indicações não estão a ser úteis porque criei uma conta no my NOS para o titular da conta e não aparecem essas opções. Após a criação da conta (com o número de telemóvel associado ao titular), aparece-me a possibilidade de adicionar uma conta, o que eu já tentei fazer (Adicionar uma nova conta > Pacote com televisão) e diz “Não encontrámos serviços associados aos seus dados”. É impossível que não encontrem porque temos esse serviço.

Como posso resolver?

Grata.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde ​@Jessica Laranjeira, remova e volte a associar os seus serviços seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo

Boa tarde, ​@Jose Rodrigues e ​@Rafaela F. 

Certo, mas a questão é que quando tento associar serviços NOS e seleciono “serviços de televisão na my NOS” (uma vez que o meu problema se prende com a subscrição do Panda+, e é isso que eu quero gerir), consigo passar todas as etapas mas, no final, aparece “Não encontrámos serviços associados aos seus dados”. 

Solicito a vossa melhor ajuda para resolver esta situação...

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Certo, mas a questão é que quando tento associar serviços NOS e seleciono “serviços de televisão na my NOS” (uma vez que o meu problema se prende com a subscrição do Panda+, e é isso que eu quero gerir), consigo passar todas as etapas mas, no final, aparece “Não encontrámos serviços associados aos seus dados”. 

Boa noite, mas já removeu todos os serviços que estavam associados à MY NOS ?

Boa noite, mas já removeu todos os serviços que estavam associados à MY NOS ?

Sim, na verdade não aparecia nada:

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Se algum numero iniciar por 0 não deve colocar o 0.Pode ligar 16990/apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS o operador ajuda a efetuar o registo, em alternativa envie mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu numero de cliente ou NIF e endereço de email associado ao contrato para que a moderação possa ajudar.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 23, 2026

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Jessica Laranjeira e ajuda do ​@Jose Rodrigues sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado