Skip to main content
Header

No canal RTL (alemão) deveria aparecer no dia 19/Set, 1 episódio que está dividido em 2 parte (tem um telejornal pelo meio). No entanto a 1ª parte e a 2ª são exactamente a mesma, quando deveriam de ser duas diferentes. A 1ª parte seria das 19h15-21h15, e a 2ª das 21h30-22h25. No entanto no segundo horários colocaram novamente e de forma repetida o das 19h15-21h15. A 2ª parte do epísódio simplesmente não existe, nem nas gravações, nem na TV, nem na nos tv no site nem no tablet.

Parece que existe um problema geral quando um programa é dividido em 2 partes a 2º parte associa ao conteudo da 1º. Não sei se é por o conteudo ter o mesmo nome. @Fórum  verificar este problema. Já detetei que acontece no canal 224 também no dia 19


Boa tarde @obg, de facto o episódio 1 da temporada 8 foi transmitido no dia 19 às 19:15H com repetição às 21:30H. 

O episódio 2 é transmitido dia 26 às 19:15H.


Boa tarde @Jose Rodrigues,

O que foi transmitido às 21h30 não é uma repetição, mas sim a parte que ainda faltava do mesmo episódio 1. Daí terem durações diferentes (2h + 1h). O episódio 1 tem uma duração total de 3 horas, mas na NÓS só aparecem as primeiras 2 horas. A última hora não aparece em nenhum lado. E onde deveria de estar, está a repetição da parte inicial. 

Ou seja:

19h15-21h15 - episódio 1 (1ª parte)

21h30-22h25 - episódio 1 (2ª parte) - EM FALTA!

 

Como referiu o user anterior, poderá ter a ver com o mesmo nome, já que na programação da NÓS so aparece “episódio 1” sem a referência da “1ª” ou “2ª” parte, que por sua vez aparece na programação original da TV, mas na NÓS já não.

 


Boa tarde @Jose Rodrigues,

O que foi transmitido às 21h30 não é uma repetição, mas sim a parte que ainda faltava do mesmo episódio 1. Daí terem durações diferentes (2h + 1h). O episódio 1 tem uma duração total de 3 horas, mas na NÓS só aparecem as primeiras 2 horas. A última hora não aparece em nenhum lado. E onde deveria de estar, está a repetição da parte inicial. 

Ou seja:

19h15-21h15 - episódio 1 (1ª parte)

21h30-22h25 - episódio 1 (2ª parte) - EM FALTA!

 

Como referiu o user anterior, poderá ter a ver com o mesmo nome, já que na programação da NÓS so aparece “episódio 1” sem a referência da “1ª” ou “2ª” parte, que por sua vez aparece na programação original da TV, mas na NÓS já não.

 

Eu estive a ver na app NOS TV e se reparar no final diz que o 2 estará disponivel dia 26 às 19:15

 


Sim, essa informação está correcta. O episódio 2 será emitido a 26/Set. 
O que está em falta é a 2a parte do episódio 1. Foi transmitido na RTL mas não aparece na NÓS. Como pode verificar na sua imagem, o episódio 1 aparece com a duração de apenas 122 min, quando o mesmo tem 175 min.

 


Sim, essa informação está correcta. O episódio 2 será emitido a 26/Set. 
O que está em falta é a 2a parte do episódio 1. Foi transmitido na RTL mas não aparece na NÓS. Como pode verificar na sua imagem, o episódio 1 aparece com a duração de apenas 122 min, quando o mesmo tem 175 min.

 

Será então uma deficiência da RTL que é a responsável pela emissão.


Não é uma deficiência da RTL porque na TV foram emitidas correctamente, até na emissão directa na NÓS. A deficiência está mesmo na NÓS que depois colocou nas suas plataformas algo que não corresponde ao realmente emitido. 
 


Boa noite @obg,

O Guia TV é da responsabilidade do próprio canal.

Caso a moderação entenda, pode endereçar o alerta para que seja reportado ao fornecedor.

Obrigado


Boa tarde, @obg 

Bem vindo ao Fórum NOS. A comunidade deu uma boa ajuda. A programação e Guia TV são da responsabilidade do canal que exibe o programa, o que desde já lamentamos. 

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


Boa tarde, @obg 

Bem vindo ao Fórum NOS. A comunidade deu uma boa ajuda. A programação e Guia TV são da responsabilidade do canal que exibe o programa, o que desde já lamentamos. 

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Boa tarde João,

Neste caso tanto a programação com o guia TV estão corretos. O conteúdo depois colocado na plataforma de streaming (neste caso NÓS) é que não está, porque não coincide com o que realmente foi transmitido a essa hora na TV através da Box UMA.

O erro está em serem 2 conteúdos diferentes mas pelo facto de terem o mesmo nome, erradamente passarem a ser o mesmo nas plataformas da Nós. Talvez assumindo a totalidade do nome do episódio (que contém “1ª parte” e “2ª parte”) evitaria estes problemas.

Já percebi que isto provavelmente vai acontecer com todos os episódios desta série e de outras, já que não é a primeira vez que isto acontece, e como poderá verificar também detetado por outros users e em outros canais.

Pensei que o feedback destas situações por parte dos clientes seria bem-vindo para poderem detetar erros e elimina-los no futuro, e consequentemente melhorar serviço, mas já percebi que não.

Obrigado de qualquer forma.


Bom dia @obg

Agradecemos o seu alerta.

Sendo que o GUIA TV é atualizado com a informação prestada pelo fornecedor, vamos endereçar a sua sugestão ao mesmo. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Comentário