No canal RTL (alemão) deveria aparecer no dia 19/Set, 1 episódio que está dividido em 2 parte (tem um telejornal pelo meio). No entanto a 1ª parte e a 2ª são exactamente a mesma, quando deveriam de ser duas diferentes. A 1ª parte seria das 19h15-21h15, e a 2ª das 21h30-22h25. No entanto no segundo horários colocaram novamente e de forma repetida o das 19h15-21h15. A 2ª parte do epísódio simplesmente não existe, nem nas gravações, nem na TV, nem na nos tv no site nem no tablet.
Parece que existe um problema geral quando um programa é dividido em 2 partes a 2º parte associa ao conteudo da 1º. Não sei se é por o conteudo ter o mesmo nome.
Boa tarde
O episódio 2 é transmitido dia 26 às 19:15H.
Boa tarde
O que foi transmitido às 21h30 não é uma repetição, mas sim a parte que ainda faltava do mesmo episódio 1. Daí terem durações diferentes (2h + 1h). O episódio 1 tem uma duração total de 3 horas, mas na NÓS só aparecem as primeiras 2 horas. A última hora não aparece em nenhum lado. E onde deveria de estar, está a repetição da parte inicial.
Ou seja:
19h15-21h15 - episódio 1 (1ª parte)
21h30-22h25 - episódio 1 (2ª parte) - EM FALTA!
Como referiu o user anterior, poderá ter a ver com o mesmo nome, já que na programação da NÓS so aparece “episódio 1” sem a referência da “1ª” ou “2ª” parte, que por sua vez aparece na programação original da TV, mas na NÓS já não.
Boa tarde
O que foi transmitido às 21h30 não é uma repetição, mas sim a parte que ainda faltava do mesmo episódio 1. Daí terem durações diferentes (2h + 1h). O episódio 1 tem uma duração total de 3 horas, mas na NÓS só aparecem as primeiras 2 horas. A última hora não aparece em nenhum lado. E onde deveria de estar, está a repetição da parte inicial.
Ou seja:
19h15-21h15 - episódio 1 (1ª parte)
21h30-22h25 - episódio 1 (2ª parte) - EM FALTA!
Como referiu o user anterior, poderá ter a ver com o mesmo nome, já que na programação da NÓS so aparece “episódio 1” sem a referência da “1ª” ou “2ª” parte, que por sua vez aparece na programação original da TV, mas na NÓS já não.
Eu estive a ver na app NOS TV e se reparar no final diz que o 2 estará disponivel dia 26 às 19:15
Sim, essa informação está correcta. O episódio 2 será emitido a 26/Set.
O que está em falta é a 2a parte do episódio 1. Foi transmitido na RTL mas não aparece na NÓS. Como pode verificar na sua imagem, o episódio 1 aparece com a duração de apenas 122 min, quando o mesmo tem 175 min.
Sim, essa informação está correcta. O episódio 2 será emitido a 26/Set.
O que está em falta é a 2a parte do episódio 1. Foi transmitido na RTL mas não aparece na NÓS. Como pode verificar na sua imagem, o episódio 1 aparece com a duração de apenas 122 min, quando o mesmo tem 175 min.
Será então uma deficiência da RTL que é a responsável pela emissão.
Não é uma deficiência da RTL porque na TV foram emitidas correctamente, até na emissão directa na NÓS. A deficiência está mesmo na NÓS que depois colocou nas suas plataformas algo que não corresponde ao realmente emitido.
Boa noite
O Guia TV é da responsabilidade do próprio canal.
Caso a moderação entenda, pode endereçar o alerta para que seja reportado ao fornecedor.
Obrigado
Boa tarde,
Bem vindo ao Fórum NOS. A comunidade deu uma boa ajuda. A programação e Guia TV são da responsabilidade do canal que exibe o programa, o que desde já lamentamos.
Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Boa tarde,
Bem vindo ao Fórum NOS. A comunidade deu uma boa ajuda. A programação e Guia TV são da responsabilidade do canal que exibe o programa, o que desde já lamentamos.
Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Boa tarde João,
Neste caso tanto a programação com o guia TV estão corretos. O conteúdo depois colocado na plataforma de streaming (neste caso NÓS) é que não está, porque não coincide com o que realmente foi transmitido a essa hora na TV através da Box UMA.
O erro está em serem 2 conteúdos diferentes mas pelo facto de terem o mesmo nome, erradamente passarem a ser o mesmo nas plataformas da Nós. Talvez assumindo a totalidade do nome do episódio (que contém “1ª parte” e “2ª parte”) evitaria estes problemas.
Já percebi que isto provavelmente vai acontecer com todos os episódios desta série e de outras, já que não é a primeira vez que isto acontece, e como poderá verificar também detetado por outros users e em outros canais.
Pensei que o feedback destas situações por parte dos clientes seria bem-vindo para poderem detetar erros e elimina-los no futuro, e consequentemente melhorar serviço, mas já percebi que não.
Obrigado de qualquer forma.
Bom dia
Agradecemos o seu alerta.
Sendo que o GUIA TV é atualizado com a informação prestada pelo fornecedor, vamos endereçar a sua sugestão ao mesmo.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.