Header
Respondido

episódios que passaram na TV não disponíveis na NÓS


  • Kilobyte
  • 4 comentários

No canal RTL (alemão) deveria aparecer no dia 19/Set, 1 episódio que está dividido em 2 parte (tem um telejornal pelo meio). No entanto a 1ª parte e a 2ª são exactamente a mesma, quando deveriam de ser duas diferentes. A 1ª parte seria das 19h15-21h15, e a 2ª das 21h30-22h25. No entanto no segundo horários colocaram novamente e de forma repetida o das 19h15-21h15. A 2ª parte do epísódio simplesmente não existe, nem nas gravações, nem na TV, nem na nos tv no site nem no tablet.

icon

Melhor resposta por Mário P. 27 September 2023, 11:02

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Parece que existe um problema geral quando um programa é dividido em 2 partes a 2º parte associa ao conteudo da 1º. Não sei se é por o conteudo ter o mesmo nome. @Fórum  verificar este problema. Já detetei que acontece no canal 224 também no dia 19

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @obg, de facto o episódio 1 da temporada 8 foi transmitido no dia 19 às 19:15H com repetição às 21:30H. 

O episódio 2 é transmitido dia 26 às 19:15H.

Boa tarde @Jose Rodrigues,

O que foi transmitido às 21h30 não é uma repetição, mas sim a parte que ainda faltava do mesmo episódio 1. Daí terem durações diferentes (2h + 1h). O episódio 1 tem uma duração total de 3 horas, mas na NÓS só aparecem as primeiras 2 horas. A última hora não aparece em nenhum lado. E onde deveria de estar, está a repetição da parte inicial. 

Ou seja:

19h15-21h15 - episódio 1 (1ª parte)

21h30-22h25 - episódio 1 (2ª parte) - EM FALTA!

 

Como referiu o user anterior, poderá ter a ver com o mesmo nome, já que na programação da NÓS so aparece “episódio 1” sem a referência da “1ª” ou “2ª” parte, que por sua vez aparece na programação original da TV, mas na NÓS já não.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Rodrigues,

O que foi transmitido às 21h30 não é uma repetição, mas sim a parte que ainda faltava do mesmo episódio 1. Daí terem durações diferentes (2h + 1h). O episódio 1 tem uma duração total de 3 horas, mas na NÓS só aparecem as primeiras 2 horas. A última hora não aparece em nenhum lado. E onde deveria de estar, está a repetição da parte inicial. 

Ou seja:

19h15-21h15 - episódio 1 (1ª parte)

21h30-22h25 - episódio 1 (2ª parte) - EM FALTA!

 

Como referiu o user anterior, poderá ter a ver com o mesmo nome, já que na programação da NÓS so aparece “episódio 1” sem a referência da “1ª” ou “2ª” parte, que por sua vez aparece na programação original da TV, mas na NÓS já não.

 

Eu estive a ver na app NOS TV e se reparar no final diz que o 2 estará disponivel dia 26 às 19:15

 

Sim, essa informação está correcta. O episódio 2 será emitido a 26/Set. 
O que está em falta é a 2a parte do episódio 1. Foi transmitido na RTL mas não aparece na NÓS. Como pode verificar na sua imagem, o episódio 1 aparece com a duração de apenas 122 min, quando o mesmo tem 175 min.

 

Reputação 7
Crachá +5

Sim, essa informação está correcta. O episódio 2 será emitido a 26/Set. 
O que está em falta é a 2a parte do episódio 1. Foi transmitido na RTL mas não aparece na NÓS. Como pode verificar na sua imagem, o episódio 1 aparece com a duração de apenas 122 min, quando o mesmo tem 175 min.

 

Será então uma deficiência da RTL que é a responsável pela emissão.

Não é uma deficiência da RTL porque na TV foram emitidas correctamente, até na emissão directa na NÓS. A deficiência está mesmo na NÓS que depois colocou nas suas plataformas algo que não corresponde ao realmente emitido. 
 

Reputação 7

Boa noite @obg,

O Guia TV é da responsabilidade do próprio canal.

Caso a moderação entenda, pode endereçar o alerta para que seja reportado ao fornecedor.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @obg 

Bem vindo ao Fórum NOS. A comunidade deu uma boa ajuda. A programação e Guia TV são da responsabilidade do canal que exibe o programa, o que desde já lamentamos. 

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Boa tarde, @obg 

Bem vindo ao Fórum NOS. A comunidade deu uma boa ajuda. A programação e Guia TV são da responsabilidade do canal que exibe o programa, o que desde já lamentamos. 

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Boa tarde João,

Neste caso tanto a programação com o guia TV estão corretos. O conteúdo depois colocado na plataforma de streaming (neste caso NÓS) é que não está, porque não coincide com o que realmente foi transmitido a essa hora na TV através da Box UMA.

O erro está em serem 2 conteúdos diferentes mas pelo facto de terem o mesmo nome, erradamente passarem a ser o mesmo nas plataformas da Nós. Talvez assumindo a totalidade do nome do episódio (que contém “1ª parte” e “2ª parte”) evitaria estes problemas.

Já percebi que isto provavelmente vai acontecer com todos os episódios desta série e de outras, já que não é a primeira vez que isto acontece, e como poderá verificar também detetado por outros users e em outros canais.

Pensei que o feedback destas situações por parte dos clientes seria bem-vindo para poderem detetar erros e elimina-los no futuro, e consequentemente melhorar serviço, mas já percebi que não.

Obrigado de qualquer forma.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @obg

Agradecemos o seu alerta.

Sendo que o GUIA TV é atualizado com a informação prestada pelo fornecedor, vamos endereçar a sua sugestão ao mesmo. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário