Skip to main content
Header
Kilobyte
August 20, 2026
Pergunta

Episódios gravados manualmente desaparecem na box android

Boa tarde,

Vários episódios das series que tenham gravação programada desaparecem, e aparece a indicação, que estarão disponiveis a partir de determinada data (em que voltaram a ser exibidos no canal). No entanto esses mesmos episódios já estivaram gravados e disponíveis. O que posso fazer? Obrigado  

14 Comentários

Kilobyte
August 27, 2026

Boa tarde, 

Não fui explícito no meu comentário anterior.  Tenho acesso exatamente igual em todos os aparelhos, ou seja tenho acesso a todos os episódios com excepção do quanto ao nono. E tenho box android e não UMA. Obrigado pela compreensão 

João H.
Gestor da comunidade
August 27, 2026

Agradecemos o seu testemunho ​@Fernando Jorge Baptista Silva,

Sugerimos que verifique se os episódios serão transmitidos pelo canal novamente, através do Guia TV, e agende a gravação manualmente para cada um dos episódios.

Partilhe connosco o seu testmeunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 27, 2026

Boa tarde 

Não há previsão de os episódios serem novamente transmitidos. 

João H.
Gestor da comunidade
August 31, 2026

Boa tarde ​@Fernando Jorge Baptista Silva,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Lamentamos, contudo,  não é possível repor gravações de conteúdos no arquivo. 

Sugerimos que verifique se os episódios serão transmitidos pelo canal novamente no futuro.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.