Skip to main content
Header
Byte
October 23, 2024
Respondido

entrega box

• October 23, 2024
  • 4 comentários
  • 95 visualizações

A NOS envia as Novas BOX por correio?

Falaram comigo ao telefone e disseram que vinha um tecnico e recolhia a Box velha 

Agora recebo sms a indicar que vou receber a box dentro de dois dias. 

Melhor resposta por Olaf

Sim pode ser enviado por um estafecta… Mas se vai receber por estafecta não vai ter técnico

4 Comentários

Olaf
    Super User
    OlafSuper UserResposta
    Super User
    October 23, 2024

Sim pode ser enviado por um estafecta… Mas se vai receber por estafecta não vai ter técnico

João H.
    Gestor da comunidade
    October 23, 2024

Boa tarde @Hugosantos,

Agradecemos a usa mensagem e ajuda do @Olaf em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    October 23, 2024

Sim mas nao foi nada disso o combinado pelo telefone.

Espero que o resto do contrato seja o acordado via telefone.

Ja começam bem 😁

O que a senhora disse foi que me iam ligar para agendar com o tecnico e que poderia fazer a entrega da Box velha ao mesmo. Ate me perguntou qual era o dia que me dava mais geito e que tinha de mencionar com entrega de Box. Iam me ligar mas pelos vistos nao ligam e marcam como lhes dá mais geito 

Nao marcaram nada nem sabem se vou ou nao estar en casa.pois nem sei o dia nem hora.

Provavelmente vai voltar para trás com a Box e o contrato cancelado.

Obrigado pela resposta.

Guimas
    Super User
    Super User
    October 23, 2024

Ou o técnico é marcado no momento ou é por estafeta. Como a colaboradora disse que depois ligavam, vê-se logo por aqui que desconhece que não funciona assim. É por estafeta nesse caso