Header

Enganado na Mensalidade


Fui abordado por vendedores da NOS ao terminar o meu contrato da Vodafone. Inicialmente não conseguiam fazer melhor proposta relativamente ao valor que estava a pagar. Num contacto posterior afinal já era possível uma proposta muito competitiva. Nunca me foi dito que está proposta não incluía o valor do IVA. Tenho vários contactos com o agente por email em que fala dos valores do nunca refere não incluir o valor do IVA. Na primeira mensalidade sou confrontado com o valor final com IVA que fica mais caro do que o que estaria a pagar com a MEO. Isto só pode ser apelidado de burla. E se a NOS pé da escudar-se em questões contratuais pense duas vezes porque isto não vai ficar assim. T bjo várias provas em como foi propositadamente omitida a informação do IVA...foram inclusivamente comparados os valores que eu pagava (com IVA) e a maravilhosa proposta da NOS (sem IVA).

 

João Carvas


8 Comentários

Tem de ter cuidado com estes vendedores sem escrupulos, normalmente eles trabalham para a NOS como independentes e à percentagem, nao fazem parte dos quadros da empresa.

Na proxima negociaçao aconselho ligar directamente para a NOS e falar com a linha comercial, evite estes vendedores freelancers.

 Pode expor o problema para a provedoria da NOS.

https://provedor.nos.pt/provedoria/

 Aconselho também este forum para o ajudar a saber negociar.

https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.861301/

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JMCarvas, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Só para que fique claro. Ainda ninguém da Nos me contactou. Há 6 dias enviaram mensagem privada a dizer que me contactariam em 24h.

Reputação 7

Boa noite @JMCarvas,

Lamento que ainda não tenha sido contactado pela NOS após terem enviado a mensagem privada prometendo entrar em contacto em 24 horas. Entendo a sua frustração e a importância de resolver esta questão de forma rápida e eficiente.

Sugiro que aguarde mais algum tempo: Embora já tenham passado seis dias desde a mensagem privada, é possível que a equipa da NOS esteja a lidar com um volume elevado de pedidos e possam ainda estar a trabalhar para resolver a sua situação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Só para que fique claro. Ainda ninguém da Nos me contactou. Há 6 dias enviaram mensagem privada a dizer que me contactariam em 24h.

É ligar para o 800104356 que é gratís ou usar logo o livro de reclamações:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JMCarvas

Estamos aqui para ajudar. 

Lamentamos a situação. Em regra o prazo de contacto para a sua situação é o que indicámos mas contar-se-á esse prazo a partir do momento em que endereçámos a sua questão. 
Vamos verificar a situação e responder à sua mensagem privada o mais rápido possível.
Obrigado

A Nós mostra que é igual a qualquer outra empresa de telecomunicações em Portugal. Incompetência e mentiras em cima de mentiras. Passado 2 semanas ainda ninguém me contactou!

 

Mais uma surpresa. Apesar de me ter sido garantido que a NOS trataria de rescindir o meu contrato com a MEO, continuo a receber as faturas a MEO. ...

Reputação 7
Crachá +6

Não nos revemos no género de prática que descrever, @JMCarvas
Todas as mensagens são respondidas por ordem, pelo que, infelizmente, ainda não conseguimos responder à sua. Assim, pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta. 
Muito obrigado pela compreensão. 

Comentário