Tem de ter cuidado com estes vendedores sem escrupulos, normalmente eles trabalham para a NOS como independentes e à percentagem, nao fazem parte dos quadros da empresa.
Na proxima negociaçao aconselho ligar directamente para a NOS e falar com a linha comercial, evite estes vendedores freelancers.
Pode expor o problema para a provedoria da NOS.
https://provedor.nos.pt/provedoria/
Aconselho também este forum para o ajudar a saber negociar.
https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.861301/
Boa tarde @JMCarvas, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação. Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Só para que fique claro. Ainda ninguém da Nos me contactou. Há 6 dias enviaram mensagem privada a dizer que me contactariam em 24h.
Boa noite @JMCarvas,
Lamento que ainda não tenha sido contactado pela NOS após terem enviado a mensagem privada prometendo entrar em contacto em 24 horas. Entendo a sua frustração e a importância de resolver esta questão de forma rápida e eficiente.
Sugiro que aguarde mais algum tempo: Embora já tenham passado seis dias desde a mensagem privada, é possível que a equipa da NOS esteja a lidar com um volume elevado de pedidos e possam ainda estar a trabalhar para resolver a sua situação.
Obrigado
Só para que fique claro. Ainda ninguém da Nos me contactou. Há 6 dias enviaram mensagem privada a dizer que me contactariam em 24h.
É ligar para o 800104356 que é gratís ou usar logo o livro de reclamações:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
Bom dia @JMCarvas,
Estamos aqui para ajudar.
Lamentamos a situação. Em regra o prazo de contacto para a sua situação é o que indicámos mas contar-se-á esse prazo a partir do momento em que endereçámos a sua questão.
Vamos verificar a situação e responder à sua mensagem privada o mais rápido possível.
Obrigado
A Nós mostra que é igual a qualquer outra empresa de telecomunicações em Portugal. Incompetência e mentiras em cima de mentiras. Passado 2 semanas ainda ninguém me contactou!
Mais uma surpresa. Apesar de me ter sido garantido que a NOS trataria de rescindir o meu contrato com a MEO, continuo a receber as faturas a MEO. ...
Não nos revemos no género de prática que descrever, @JMCarvas.
Todas as mensagens são respondidas por ordem, pelo que, infelizmente, ainda não conseguimos responder à sua. Assim, pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta.
Muito obrigado pela compreensão.