Header

Encerramento canal Mov


Boas noites,como já é do conhecimento do pessoal o canal MOV vai desaparecer no fim de Março na NOS,o mesmo vai ser substituído pelo canal AMC.
Ou seja esse canal AMC já existe aberto no pacote dos 140 canais.
Trocando isso pôr miúdos vamos ficar com menos 1 canal,pagando o mesmo e digo mais o canal AMC não se compara com o MOV pois tenho preferência pelo MOV (terror,ficção).
Será que não há algum canal equivalente.

44 Comentários

Reputação 3
Notem que nenhum moderador se pronunciou até o presente momento, unicamente por não terem uma resposta ou satisfação aos clientes que PAGAM pelo serviço, que de facto está cada dia pior em qualidade.
Reputação 6
Crachá +1
Caros,

Na verdade o canal mov.pt acabou a partir de hoje em todas as operadoras nacionais. O referido canal era propriedade das NOS e da AMC em partes iguais. A panóplia de series e filmes era enorme, mas também não é menos verdade que a esmagadora maioria delas é transmitida noutros canais que nós da NOS temos. É certo que no mov era uma espécie de concentrado das séries de diversos canais tipo, mas não é menos verdade que repetiam 50x as mesmas séries o que suscitava a pergunta se estavam a concorrer com o RTP memória.
Reputação 3
O problema agora é que nas tvs sem box ficamos com menos um canal e pagamos o mesmo.

A NOS deveria substituir o MOV na versão analógica, se não o AMC que seja outro da mesma temática.
Reputação 6
Crachá +1
O problema agora é que nas tvs sem box ficamos com menos um canal e pagamos o mesmo.

A NOS deveria substituir o MOV na versão analógica, se não o AMC que seja outro da mesma temática.



Eu não diria melhor!
Infelizmente é a cultura de gestão que temos. Admiro-me quando procedem correctamente.
Reputação 5
Crachá +1
Porque não passam o AMC para o lugar do MOV na grelha analógica?
Reputação 3
Boa noite também tenho pena da saída do canal e apesar desde esse dia menos um canal na grelha.
E que tal a NOS abrir os canais digitais como a concorrência tem, pertencemos a uma empresa que so quer lucros e não cativam os clientes tanto nos canais como no upload.
Não admira que a Meo chegou depois da Nos e já nos ultrapassou, alias têm canais dentro dos pacotes que não pagam e nôs aqui há canais que para os termos temos que aderir a um pacote
Reputação 6
Crachá +1
Nao faz sentido nenhum no Satélite ter o AMC SD e AMC HD. 2x o mesmo canal. Podiam colocar o SyFy nem que fosse em SD, já que no Cabo é disponibilizado. Já fui cliente MEO Satélite e tinha esse canal!!
Reputação 3
no digital ficamos com o canal a dobrar (AMC) e nas tvs sem box perdemos um canal, mas pagamos o mesmo.

NOS deveria substituir o MOV por um canal com a mesma temática. É injusto!
Reputação 3
no digital ficamos com o canal a dobrar (AMC) e nas tvs sem box perdemos um canal, mas pagamos o mesmo.

NOS deveria substituir o MOV por um canal com a mesma temática. É injusto!


Boa noite eu não fiquei com canal a dobrar na box ,saiu mais um passa do 95 para o 97
Reputação 3
no digital ficamos com o canal a dobrar (AMC) e nas tvs sem box perdemos um canal, mas pagamos o mesmo.

NOS deveria substituir o MOV por um canal com a mesma temática. É injusto!


Boa noite eu não fiquei com canal a dobrar na box ,saiu mais um passa do 95 para o 97


quando me referi a dobrar era ter AMC HD e SD. deviam colocar Fox Comedy no lugar do MOV para os clientes que não têm box.
Reputação 5
Crachá +1
no digital ficamos com o canal a dobrar (AMC) e nas tvs sem box perdemos um canal, mas pagamos o mesmo.

NOS deveria substituir o MOV por um canal com a mesma temática. É injusto!


Boa noite eu não fiquei com canal a dobrar na box ,saiu mais um passa do 95 para o 97


quando me referi a dobrar era ter AMC HD e SD. deviam colocar Fox Comedy no lugar do MOV para os clientes que não têm box.



Fox Comedy, AMC.... as escolhas para o lugar do MOV são várias, basta fazer a substituição
Reputação 4
Crachá
vocés só se contentam com a substituiçao do canal MOV ??? OLHEM QUE EU ESTOU BEM TRISTE RELATIVAMENTE AO NUMERO DE CANAIS SEM BOX !!!... TINHAMOS 35 CANAIS RF E PASSAMOS ATER 34...AS OUTRAS OPERADORAS TEM 80 CANAIS SEM BOX...
Reputação 5
Crachá +1
vocés só se contentam com a substituiçao do canal MOV ??? OLHEM QUE EU ESTOU BEM TRISTE RELATIVAMENTE AO NUMERO DE CANAIS SEM BOX !!!... TINHAMOS 35 CANAIS RF E PASSAMOS ATER 34...AS OUTRAS OPERADORAS TEM 80 CANAIS SEM BOX...

Há a venda online caixas android que só pedem uma ligação a net wi-fi e até para apanhar a sport tv e os tv cines em custos extra e para evitar isso deveriam de aumentar a grelha nos analógicos
Boa tarde.
Gostava de saber porquê que pago um serviço do qual tinha o canal NOV a de algum tempo para cá o canal ficou indisponível.
Se adquiri o servico com aquele canal nao tem que o tirar sem informar os clientes.
Quero saber como vao compensar os clientes.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Ricardo Cunha. Bem-vindo à comunidade.

O tópico que criou já existe no Fórum, por isso, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga e que tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que a comunidade encontra facilmente a informação que procura.
Reputação 5
Crachá +1
Com a saída do MOV, apareceu no seu lugar uma mira técnica com o logotipo da NOS e na lista dos canais analógicos aparece o MOV mas o dito canal não aparece.
A zona de frequências é Lisboa
Reputação 5
Crachá
O AMC não está disponivel no analógico...olha aqui
http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/alteracoes-canais.aspx
Dispondo do plano Mix de TV ao qual foi retirado o canal MOV, gostaria de saber qual a alternativa que se propõem incluir.
Reputação 7
Crachá +5
Irene Costa, bem-vinda à Comunidade! :)

Como já existe um tópico com este tema, movemos a sua publicação para a conversa mais antiga onde pode encontrar a resposta à sua questão.

Assim que surgirem novidades sobre alguma alteração na grelha de canais, comunicaremos pelos canais habituais. 🙂

Comentário