Skip to main content
Header
Megabyte
September 19, 2020
Respondido

Elevensports na NOS

• September 19, 2020
  • 20 comentários
  • 190 visualizações

Boa tarde. Uma vez mais venho aqui tentar obter algum esclarecimento. O assunto prende-se com o que se lê nas Faq´s daquele canal. Por um lado respondem sobre fidelização...Passe mensal fidelizado por 30 dias, Passe anual fidelizado por 365 dias. Por outro lado quando se pergunta se temos que estar fidelizados a resposta nas faq´s E NAO EM QUALQUER ALTURA PODE DESISTIR E O SERVICO SERA DESLIGADO ,,,,,,,,,,,. O que se pergunta é afinal pode ou não em qualquer altura desistir sem que seja penalizado? Quanto à NOS como será? Obgdo 

Melhor resposta por Pedro Rios

Pedro Rios obgdo.  Afinal qual a diferença entre fidelizacao 365 dias ou permanência ? O preço é o mesmo? E tendo passado de mensal a anual podemos na mesma desistir em qualquer altura? É que ontem por mas condições na rede TM um colaborador Nos fez uma proposta que entendi, na altura, que passaria a pagar €8,33 em vez dos €9,99 que pago atualmente. No entanto ouvi falar em 12 meses e depois passaria de novo ao valor €9,99. Por isso não sei bem ao certo qual a situação futura. Obgdo

Fidelização é quando um cliente não pode cancelar, caso o faça há uma contrapartida, ou seja penalização. 

Uma permanência não há como desactivar, a não ser que rescinda o serviço todo, com a empresa. 

O canal tem uma permanência de 365 dias, não sendo possível desactivar o serviço até ao final, por isso é que é mais barato, a 8.33€ de facto. 

Se pretende liberdade para desligar quando quiser sugiro que mantenha a subscrição como tem, mas se vai ficar garantidamente 365 dias com o canal activo, então é um bom negócio.

Após os 365 dias, a permanência termina e passa ao preço e subscrição normais, 9.99€ com subscrição mensal, a não ser que surja nova campanha anual e o senhor renove a mesma nas mesmas condições. Mas atenção, não dá para desactivar antes dos 365 dias. 

Espero ter ajudado. 😊

20 Comentários

Megabyte
    September 18, 2020

Fui hoje contactado pela Nos para me proporem a subscrição d Pack desporto etc. Não estando interessado recusei tal serviço. Infelizmente a comunicação pelo tm estava pouco clara. Percebi que me estavam a propor alterar o tarifário da Elevensports para passar a €8,33 em vez dos 9,99 que estou a pagar mensalmente. No meio de tanta confusão o Sr lá me disse que já era uma pequena ajuda e tudo estaria perfeito. No final quiiz-me parecer que ele disse ficava assim a pagar menos durante 12 meses e depois ficaria no tarifário atual. Ora depois de analizar a situação cheguei a conclusao que não me interessa estar vinculado por 12 meses quando no tarifario atual posso suspender ou cancelar ao fim de 30 dias. O problema é que na area de cliente pretendo cancelar o tal seviço anual, que só começa em 6 de Outubro de 2020 mas o cancelamento ficou para 6/10/2021. Ora assim estou fidelizado e não me permitem canccelar. Agradecia que alguém me pudesse ajudar com este problem. Quero ficar com a subscrição mensal e cancelar o inicio do serviço anual. Obgdo 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 18, 2020

@Joao Mendes Boa noite, para que os moderadores do Fórum o possam ajudar nessa situação, uma vez que ativou o serviço durante 12 meses, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para a moderação do @Fórum 

Megabyte
    September 18, 2020

Obgdo JR mas por favor nãao consigo a msg privada para enviar o nr 

Megabyte
    September 18, 2020

para JR Vou ter que por favor se possivel envie msg info que amanhã voltarei ao assunto.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 18, 2020

Obgdo JR mas por favor nãao consigo a msg privada para enviar o nr 

carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Megabyte
    September 19, 2020

Gostava que me informassem se agora já não se pode desistir ao fim de 30/60 dias etc ou se temos mesmo que esta amarrados por 12 meses em qualquer modalidade da Sportv aqui na NOS. 

O que se retira dos bilhetes anuais aparenta de facto a fidelização. Ora a ser assim é um absurdo e ofensivo as liberdades de cada um. Já não basta o operador impor fidelização também teremos que gramar dos serviços?. Obgdo

Guimas
    Super User
    Super User
    September 19, 2020

Qualquer modalidade não. Da maneira normal fica por 30 dias. Se for algum tipo de passe anual tem a fidelização de 12 meses

Super User
    September 19, 2020

Passe anual tem uma permanência e não fidelização de 365 dias, em contrapartida pela permanência há um desconto mensal. 

A subscrição normal do canal, por 9.99€ tem a permanência normal de 30 dias. 

Super User
    September 19, 2020

A Sportv tem o preço normal e a permanência normal se for subscrição mensal, se for o passe anual, tem um desconto mensal e uma permanência de 365 dias.

Tem a opção de escolher a subscrição que pretende. 

É assim em todos os operadores e não apenas na NOS. 

Megabyte
    September 19, 2020

Guimas obgdo. A dúvida é porque nos serviços adicionais agora o que vejo em relação à Sporttv apenas bilhete anual em qualquer tipo de serviço,seja HD ou HD Multiscreen. Portanto deduzo que não é possível desistir em qualquer altura uma vez subscrito o bilhete anual. Ou através da Nos podemos em qualquer altura? Isto porque ainda não há muito subscrevi o Multiscreen e quando deixei de me interessar cancelei a subscrição. Obgdo