Skip to main content
Header
Resposta

Dúvida Box Uma Light

  • November 21, 2019
  • 8 comentários
  • 593 visualizações

Gismo1972

Desde já, muito boa noite a todos! Gostaria e agradeço, a vossa ajuda no esclarecimento de uma dúvida que tenho em relação à Box Uma Light. À pouco tempo troquei uma Box Iris HD por a Uma Light, quando utilizo o comando e carrego no botão de "back", como exemplo o canal TVC1, na faixa de programação não aparece "capas" dos filmes, já na Iris HD aparecia a imagens das "capas", isto é normal ou esse parametro só se dá na Iris HD e perdeu-se na Uma Light? Na barra em baixo está azul, preto e cinzento. Muito obrigado pela vossa disponibilidade! Parabéns por esta iniciativa e à NÓS em geral.

 Cumprimentos. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Gismo1972 Não conheço essa box,  na IRIS é como diz, e parece ser o correto. Experimente fazer uma reposição dos parametros originais nessa box para ver se recupera as capas dos filmes.

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • November 21, 2019

@Gismo1972 Não conheço essa box,  na IRIS é como diz, e parece ser o correto. Experimente fazer uma reposição dos parametros originais nessa box para ver se recupera as capas dos filmes.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Gismo1972 Não conheço essa box,  na IRIS é como diz, e parece ser o correto. Experimente fazer uma reposição dos parametros originais nessa box para ver se recupera as capas dos filmes.

conseguiu ?


Gismo1972
  • Autor
  • Byte
  • November 21, 2019

@Jose Rodrigues muito obrigado, pela resposta! Por acaso foi das primeiras acções que fiz, foi uma reposição de parâmetros originais, que neste equipamento só permite no total e não parcialmente. Envio foto para ver qual é o equipamento. Cumprimentos. 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Gismo1972 Estou a ver, a box é bonita, eu penso que no caso que relata ela deve fazer o mesmo que a IRIS, apresentar as capas dos filmes, não faz sentido que apresente as imagens que mostra no seu 1º post mas como lhe digo não tenho essa box para poder testar, se já repôs os parametros originais e ela não reagiu, aguarde que algum utilizador que esteja de posse dessa box possa ver como funciona na dele e lhe responda, ou faça o seguinte, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e fala com um tecnico, dizem-lhe logo se é problema da box ou se é mesmo assim.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 22, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Gismo1972.

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • November 22, 2019

Desde já, muito boa noite a todos! Gostaria e agradeço, a vossa ajuda no esclarecimento de uma dúvida que tenho em relação à Box Uma Light. À pouco tempo troquei uma Box Iris HD por a Uma Light, quando utilizo o comando e carrego no botão de "back", como exemplo o canal TVC1, na faixa de programação não aparece "capas" dos filmes, já na Iris HD aparecia a imagens das "capas", isto é normal ou esse parametro só se dá na Iris HD e perdeu-se na Uma Light? Na barra em baixo está azul, preto e cinzento. Muito obrigado pela vossa disponibilidade! Parabéns por esta iniciativa e à NÓS em geral.

 Cumprimentos. 

 

Isso é normal na UMA light o interface que adoparam não aparece a imagem dos programas na barra de programação.

É mesmo assim.

NA UMA light não adoptaram essa funcionalidade tal como está na UMA ou na Iris.


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • October 11, 2020

Acordando este tópico, está bem na hora, de um update para resolver esse lapso na Box Iris/UMA, já que passados estes meses todos ainda não aparece a imagem dos programas, apenas os nomes.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 12, 2020

Olá @Renato Gomes

Agradecemos a sua sugestão. :blush:
Assim que surgirem novidades sobre o tema, partilharemos com todos aqui, no Fórum NOS, e através dos canais habituais.

Obrigada