Adquiri um DTA e com o comprovativo de compra recebi CONDIÇÕES GERAIS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COMUNICAÇÕES ELETRÓNICAS E SERVIÇOS CONEXOS porque razão? Altera o meu contrato de fidelização?
Não.
Boa tarde
Apenas serve para que tenha conhecimento dos termos e condições do serviço.
O
Obrigado
Obrigado a todos
Obrigado nós,
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Boa tarde gostava de saber porque eu cliente tenho de suportar os custos de um serviço digital que me foi imposto e não solicitado por mim, que no meu caso quem utiliza são os meus pais de 70 anos, que de momento deixaram de poder ver TV na sala, obrigado
Boa tarde gostava de saber porque eu cliente tenho de suportar os custos de um serviço digital que me foi imposto e não solicitado por mim, que no meu caso quem utiliza são os meus pais de 70 anos, que de momento deixaram de poder ver TV na sala, obrigado
Não tem, reclame para a ANACOM.
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
A NOS alterou o serviço tem a obrigação de suportar tais custos.
Boa tarde
Lamentamos o inconveniente causado.
Vamos ajudar a verificar as campanhas disponíveis e melhor oferta que possamos apresentar mediante a situação que nos apresenta.
Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa Tarde
Gostaria de saber se este Forum da NOS ainda funciona?
obrigado
Boa Tarde
Gostaria de saber se este Forum da NOS ainda funciona?
obrigado
Boa tarde,
Sim, o Fórum NOS funciona!
Caso necessite de ajuda, a comunidade e os moderadores da NOS estão aqui para ajudar.
Relembro que não deve divulgar os dados publicamente, apenas deverá divulgar por mensagem privada para o perfil
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.