Header
Respondido

DTA


Adquiri um DTA e com o comprovativo de compra recebi CONDIÇÕES GERAIS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COMUNICAÇÕES ELETRÓNICAS E SERVIÇOS CONEXOS porque razão? Altera o meu contrato de fidelização?

icon

Melhor resposta por Mário P. 29 September 2022, 16:11

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jar.rodrigues

Apenas serve para que tenha conhecimento dos termos e condições do serviço. 
​O ​@Guimas deu uma boa ajuda. 
Obrigado

Obrigado a todos

 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Jar.rodrigues

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Boa tarde gostava de saber porque eu cliente tenho de suportar os custos de um serviço digital que me foi imposto e não solicitado por mim, que no meu caso quem utiliza são os meus pais de 70 anos, que de momento deixaram de poder ver TV na sala, obrigado 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde gostava de saber porque eu cliente tenho de suportar os custos de um serviço digital que me foi imposto e não solicitado por mim, que no meu caso quem utiliza são os meus pais de 70 anos, que de momento deixaram de poder ver TV na sala, obrigado 

Não tem, reclame para a ANACOM.
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao

A NOS alterou o serviço tem a obrigação de suportar tais custos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @HUGO GAMA,

Lamentamos o inconveniente causado.

Vamos ajudar a verificar as campanhas disponíveis e melhor oferta que possamos apresentar mediante a situação que nos apresenta.

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário