Skip to main content
Header
Pergunta

Dificuldade em ver TV, sinal fraco

  • February 14, 2026
  • 2 comentários
  • 11 visualizações

Boa tarde,

Fiz uma queixa à nos a informar que estava com dificuldade em assistir tv, apenas consigo ver na televisão que tem box, nas restantes ou nem se vê ou frisa constantemente.

Tive a visita de um técnico que comprovou esse facto e me informou que ia reportar às equipas externas que o sinal que chega à caixa exterior da minha habitação é fraco  

Para meu espanto umas horas depois recebo o comprovativo da intervenção técnica com o seguinte texto “Confirmo que a intervenção técnica ficou concluída e que o serviço contratado está a funcionar com normalidade” , que é completamente falso.

Agradecia antes de mais que o serviço fosse normalizado e depois que não fizessem afirmações falsas, o serviço contratado não está a funcionar, neste momento apenas consigo ver tv na televisão da box.

Até a televisão que tem o “Descodificador TV HD” não está a funcionar.

Agradeço a vossa atenção

Luis

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 14, 2026

Esse texto está sempre escrito em todos os registos. Apesar de realmente não me parecer correto,porque não ficou resolvido no momento, é o que aparece sempre.

A situação então foi encaminhada para as equipas de exterior pelo técnico, aguarde pela confirmação da resolução por sms.


Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 15, 2026

Olá ​@LuisMG

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Guimas

Vamos confirmar o resultado da intervenção. Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de cliente o contribuinte associado.

Obrigada pela disponibilidade