Skip to main content
Header

Desempenho do equipamento

• October 30, 2025
  • 1 comentário
  • 14 visualizações

Boa tarde,

Por este meio manifesto, ao momento, a minha total insatisfação com o serviço de televisão prestado pela NOS.

Existem canais que em dados momentos não se conseguem ver;

A maior parte dos tempo não tenho no menu, acesso a programas transmitidos em dia anteriores;

As mudanças de canais são muito lentas, de levar ao aborrecimento. De desligar o aparelho da corrente a ligá-lo novamente.

Estes problemas já foram reportados, sendo que no dia 28 de outubro pelas 18:30, mantive contato telefónico com o suporte de apoio, durante aproximadamente 30 minutos, foi debelada a situação, no entanto no dia seguinte os mesmos problemas sugiram .

Desta forma, para que fique claro e que de futuro não invoquem, a inexistência de comunicação a essa Entidade, permito-me questionar, para quando a reposição de um serviço com a qualidade e efetividade que se espera, em função do montante e pagamentos em dia.

Pelo atrás descrito, sinto-me perfeitamente à vontade para consultar o mercado, na procura de operadores com serviços idênticos e condições semelhantes.

Cumprimentos.

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 30, 2025

Boa tarde ​@Pisco,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a dificuldade. A box instalada é a box UMA TV? Tem mais alguma box instalada que apresente as mesmas dificuldades?

Obrigado