Boa tarde,
Por este meio manifesto, ao momento, a minha total insatisfação com o serviço de televisão prestado pela NOS.
Existem canais que em dados momentos não se conseguem ver;
A maior parte dos tempo não tenho no menu, acesso a programas transmitidos em dia anteriores;
As mudanças de canais são muito lentas, de levar ao aborrecimento. De desligar o aparelho da corrente a ligá-lo novamente.
Estes problemas já foram reportados, sendo que no dia 28 de outubro pelas 18:30, mantive contato telefónico com o suporte de apoio, durante aproximadamente 30 minutos, foi debelada a situação, no entanto no dia seguinte os mesmos problemas sugiram .
Desta forma, para que fique claro e que de futuro não invoquem, a inexistência de comunicação a essa Entidade, permito-me questionar, para quando a reposição de um serviço com a qualidade e efetividade que se espera, em função do montante e pagamentos em dia.
Pelo atrás descrito, sinto-me perfeitamente à vontade para consultar o mercado, na procura de operadores com serviços idênticos e condições semelhantes.
Cumprimentos.
