Ola sou cliente nos particular como so tenho direiro a 3 descodificadores em modo de aluguer e possível comprar mais 1 ?
O limite de DTAS é 3.
Ola sou cliente nos particular como so tenho direiro a 3 descodificadores em modo de aluguer e possível comprar mais 1 ?
Boa tarde
Vamos presumir que tem uma casa com 10 divisões e pretende colocar ou já tem uma TV em cada uma, será que a NOS coloca um limite no número de TVS no mesmo contrato?
Vou ler as condições do serviço de televisão e já lhe respondo.
Obrigado
sim o limite e de 3 dta por cliente particular que ja tenha 1 box
Boa tarde a todos,
Agradecemos a sua mensagem
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite
já fui uma loja Nos e da para comprar , questão já esclarecida -
obrigado
Boa tarde,
Sou vosso cliente há mais de 20 anos e com dois contratos em vigôr. Com esta alteração dos canais analógicos para digitais uma das minhas televisões (modelo antigo de 2001) deixou de apanhar sinal e de ter acesso aos canais. Até hoje esta televisão estava num dos quartos e sem uso, porém agora a minha sogra vem passar férias connosco e fica sem ter acesso a televisão. Já sei que há a opção de compra ou aluguer de um descodificador digital. Contudo, este meu contato prende-se e pelas razões que apresentei, com a questão se não há a possibilidade de oferta deste equipamento. Relembro que esta alteração unilateral vem criar transtornos e custos alheios à minha vontade. Agradeço o vosso contacto.
Obrigado
Cumprimentos
“sei que há a opção de compra ou aluguer de um descodificador digital “ tem aqui a resposta
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Vamos ajudar a verificar se existem campanhas atribuídas disponíveis.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.