Header
Pergunta

Descodificador Digital


Venho por este meio a solicitar que me elucidem sobre o problema que tenho com o descodificador digital, em que me informaram que teria acesso a mais ou menos 100 canais o que não corresponde à realidade, pois eu ao fazer a autoinstalação a tv só apanha perto de 10 canais. Gostaria de saber se alguém já enfrentou este tipo de problema e como conseguiu resolve-lo. Agradeço a ajuda. Obrigado.


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Venho por este meio a solicitar que me elucidem sobre o problema que tenho com o descodificador digital, em que me informaram que teria acesso a mais ou menos 100 canais o que não corresponde à realidade, pois eu ao fazer a autoinstalação a tv só apanha perto de 10 canais. Gostaria de saber se alguém já enfrentou este tipo de problema e como conseguiu resolve-lo. Agradeço a ajuda. Obrigado.

Boa noite, Consulte a lista de canais sem box 

Conheça todo o processo neste Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos Albano,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, qual o serviço que tem contratado.

Efetuou um sintonia automática do descodificador? 

Obrigado

O serviço contratado foi a NOS2 pois não é residência permanente e como tal levei uma televisão de Lisboa que dava todos os canais do sistema analógico e após colocar o digital, só onde se encontra o router é que dão os canais todos inerentes ao pacote, na outra televisão após colocação do descodificador digital é que começaram a surgir os problemas relativamente ao número de canais.

Reputação 7
Crachá +2

Aparece algum erro nos restantes? Tem acesso ao menu da box?

Indica sinal fraco

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carlos Albano
Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Cx

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua mensagem, no entanto, editámos o seu comentário para proteger os seus dados pessoais, @Carlos Albano

Endereçámos a sua questão à equipa que vai ajudar e esclarecer. O seu pedido encontra-se registado com o número 000127815178

Obrigado

Gostava de saber qual o motivo e a razão pelo qual através do descodificador não consigo apanhar os canais todos, quando altero para algum que não dá indica sinal fraco. Isso deve-se a quê e como pode ser resolvido. Será que é problema na instalação dentro do andar, com a tomada ou da própria televisão?

Reputação 7
Crachá +6

Vamos entrar em contacto consigo e ajudá-lo, @Carlos Albano

Por favor, aguarde o nosso contacto. 
Obrigado

Boa tarde, tenho que comprar um descodificador para a TV da cozinha,  tenho que altera a tomada para instalar o descodificador da NOS?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, tenho que comprar um descodificador para a TV da cozinha,  tenho que altera a tomada para instalar o descodificador da NOS?

Se tem tomada de TV , não é preciso mais nada.

Reputação 7

Boa noite @marco cerqueira,

Se já tinha ligada a TV através de cabo coaxial, siga os passos descritos em baixo.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá

Boa tarde, tenho que comprar um descodificador para a TV da cozinha,  tenho que altera a tomada para instalar o descodificador da NOS?

Se só tem uma ficha electrica precisará de uma extra, é aquelas coisas boas de ser cliente de uma operadora que abusa dos seus clientes! 😂

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @marco cerqueira,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário