Skip to main content
Header
Resposta

Desativar canal Premium

Subscrevi a Btv Experience a 12 de Junho e a renovação está marcada para o dia 9 de julho 2025 . Quero desativar o canal mas não está disponível a função “ desativar “ Tanto na App da NOS como também não está através da Tv .

O que fazer ? Será que tenho que pegar no telefone e levar uma seca descomunal ( como é apanágio … ) para conseguir desativar o serviço ?

Agradeço resposta sobre o assunto . Obrigado !

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Subscrevi a Btv Experience a 12 de Junho e a renovação está marcada para o dia 9 de julho 2025 . Quero desativar o canal mas não está disponível a função “ desativar “ Tanto na App da NOS como também não está através da Tv .

O que fazer ? Será que tenho que pegar no telefone e levar uma seca descomunal ( como é apanágio … ) para conseguir desativar o serviço ?

Bom dia, Se a BTV a que aderiu é a BTV Exprience mensal, pode desativar entrando na sua área de cliente my.nos escolher a opção Gerir Canis Premium/Canais Subscritos e desativar

Se não for possível, só ligando 16990 opção 3 apoio tecnico e pedir a desativação ou em alternativa enviar mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum pedindo à moderação que proceda a essa desativação.

6 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 13, 2025

Boa noite ​@MEGABOW

Caso entenda, proceda como os outros utilizadores neste tópico. 

Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • June 13, 2025

Bom dia, Se a BTV a que aderiu é a BTV Exprience mensal, pode desativar entrando na sua área de cliente my.nos escolher a opção Gerir Canis Premium/Canais Subscritos e desativar

Se não for possível, só ligando 16990 opção 3 apoio tecnico e pedir a desativação ou em alternativa enviar mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum pedindo à moderação que proceda a essa desativação.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 13, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@MEGABOW e ajuda da comunidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

desativei um canal primium, neste caso a sport tv e acontece que na desativação aparece desativação agendada para 30-09-2026. Não estou a perceber essa informação. Quero a desativação seja feita e não conste na próxima fatura.

aguardo uma resposta,

atentamente,

Inês Martins 

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • October 29, 2025

Boa tarde,

desativei um canal primium, neste caso a sport tv e acontece que na desativação aparece desativação agendada para 30-09-2026. Não estou a perceber essa informação. Quero a desativação seja feita e não conste na próxima fatura.

aguardo uma resposta,

atentamente,

Inês Martins 

Deve ter ativado a Sportv anual, em que a mensalidade é mais barata, mas implica permanência de 1 ano.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 30, 2025

Boa tarde ​@INESMARTINSpsi,

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Renato Gomes em esclarecer sobre este tema.

Pode consultar o produto Sport TV contratado através da sua área my NOS. Os produtos com referência “anual” implicam permanência de um ano.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado