Skip to main content
Header
Resposta

desativacao de canal premium

  • August 15, 2025
  • 1 comentário
  • 14 visualizações

Subscrevi ontem um canal premium. Só identificar que não tinha acesso na APP da nos tv, desativei no mesmo dia. No entanto o serviço só será desativado daqui a 1 ano. Como posso fazer? Não tenho direito a revogação do contrato dentro do prazo de 14 dias? Obg

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Sergio Lima Viana,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

A adesão a serviços premium com denominação “anual” pressupõem uma fidelização de 1 ano.

Indique-nos, por favor, qual o pack que subscreveu.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 15, 2025

Boa tarde ​@Sergio Lima Viana,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

A adesão a serviços premium com denominação “anual” pressupõem uma fidelização de 1 ano.

Indique-nos, por favor, qual o pack que subscreveu.

Obrigado