Skip to main content
Como posso desactivar canais com voucher? Ja fui quer ao site quer à box e nao consigo carregar em desactivar.
Como posso desactivar canais com voucher? Ja fui quer ao site quer à box e nao consigo carregar em desactivar.boa tarde, refere-se aos canais premium oferecidos durante 3 meses ? Deve ter lá nos Serviços Adicionais a data de desativação, serão desativados automaticamente.
Nao tem data de fim. Diz activo com codigo promoção até NaN undefined NaN.
Nao tem data de fim. Diz activo com codigo promoção até NaN undefined NaN. já tive esses canais ativos com vouchers mas tinham as datas de ativação e as datas de desativação, no seu caso parece terem data indefinida. Já estão ativos há mais de três meses ?
Não foram activos hoje. Mas preocupa-me o facto de nao conseguir desactivar...
Não foram activos hoje. Mas preocupa-me o facto de nao conseguir desactivar... normalmente são desativados automaticamente, mas pode tirar as dúvidas ligando o 16990 apoio técnico opção 3 a chamada é grátis da rede NOS.

Meu sobrinho activou me canais com voucher , e não me deixa desativar os canais . Como posso os desativar ? 

Meu sobrinho activou me canais com voucher , e não me deixa desativar os canais . Como posso os desativar ? 

Boa tarde, se os canais estão ativados com voucher, qual é o seu interesse em os desativar ? Os canais serão desativados automáticamente quando chegar o final do período da oferta.

Mas, sendo a sua vontade cancelá-los, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o assistente que o atender poderá efetuar esse serviço.

Outra opção é aceitar a ajuda da moderação do Fórum, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum e indique aos moderadores quais os canais premium que pretende que sejam desativados.

Boa tarde @Conejo,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Os canais premium têm um período de permanência mínimo de 30 dias. 

Pode, a qualquer momento, agendar o cancelamento da renovação dos canais. Dessa forma, no fim do período de permanência, a subscrição dos canais não será renovada. 

Para que possamos confirmar se o cancelamento já se encontra agendado envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada, selecione aqui.

Obrigado

Com voucher fica até ao fim do voucher

É por essa razão que o utilizador  @Conejo não consegue desativar e nem sequer consegue agendar. A alternativa poderia ser o apoio conseguir.

Boa noite, o meu nome é André Murcho e ativei recentemente o voucher anual de desporto Sport tv + BTV + eleven sports por 39,99€ / mês. Ativei hoje dia 2 de Setembro 2022, e agora reparei que tenho outros vouchers ativos de sportv e btv e elevens anuais também ativos na minha conta. Preciso de ajuda, pois estou a ser cobrado 2 vezes 19,99 €. Só pretendo adquirir o voucher de 39,99 que inclui sport tv, btv e elevens anual.

Boa noite, gostaria que o voucher de desporto no valor de 39,99 de sportv + BTV + Eleven sports, voucher esse anual, gostaria que me fosse ativado no meu pacote de televisão. 

No entanto pretendo desativar vouchers de desporto Sportv hd 19,99 € / mês e Voucher BTV e Elevens a 19,99€ / mês. 

Gostaria que esta situação ficasse resolvida o mais breve possível, pois não quero ser faturado por vouchers de desporto a mais.

André Faria Murcho,  contribuinte xxxxxxxx, morada Av. xxx

Boa noite, o meu nome é André Murcho e ativei recentemente o voucher anual de desporto Sport tv + BTV + eleven sports por 39,99€ / mês. Ativei hoje dia 2 de Setembro 2022, e agora reparei que tenho outros vouchers ativos de sportv e btv e elevens anuais também ativos na minha conta. Preciso de ajuda, pois estou a ser cobrado 2 vezes 19,99 €. Só pretendo adquirir o voucher de 39,99 que inclui sport tv, btv e elevens anual.

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam entrar na sua conta, e poderem ajudar.

Boa noite @André Murcho

Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

Verificámos que, no entanto, o que tem ativo são subscrições anuais, pelo que apenas serão desactivas no dia 12 de setembro de 2023. 
Obrigado

Comentário