Skip to main content
Header
Respondido

desactivar canal premium

Subscrevemos a sport tv para o mundial por 30 dias calculei que seria de dia 18 a dia 18 tentamos cancelar o serviço na box no fds nao conseguimos, liguei para a linha atendimento nao disponível para cancelar. Hoje dizem me que o serviço era até dia 17 portanto ja renovou e nós nao recebemos nenhum aviso que vai renovar? E porque somos informados pelos operadores e na net que podemos cancelar através da box e afinal nao é possível? O meu pedido é que nao me seja cobrado um mês a mais que nem utilizo. Sou cliente ha muitos anos e gostava de ter um apoio de alguém que possa resolver isto. Obrigada Rita 

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia ​@ritaa,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Ao subscrever um serviço premium mensal, como o que refere, está a contratar o serviço com um período de permanência mínimo de 30 dias, não sendo possível cancelar durante este período.

Para evitar ser cobrada por mais 30 dias de subscrição, o cancelamento tem de ser feito antes da data de renovação e pode ser feito diretamente na box ou através da área de cliente my NOS. Saiba como:

Ao proceder ao cancelamento, este é agendado para o fim dos 30 dias. Diga-nos, por favor, se já conseguiu proceder ao mesmo.

Obrigada

3 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 20, 2026

Bom dia ​@ritaa,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Ao subscrever um serviço premium mensal, como o que refere, está a contratar o serviço com um período de permanência mínimo de 30 dias, não sendo possível cancelar durante este período.

Para evitar ser cobrada por mais 30 dias de subscrição, o cancelamento tem de ser feito antes da data de renovação e pode ser feito diretamente na box ou através da área de cliente my NOS. Saiba como:

Ao proceder ao cancelamento, este é agendado para o fim dos 30 dias. Diga-nos, por favor, se já conseguiu proceder ao mesmo.

Obrigada

• Autor
  • Megabyte
  • July 20, 2026

Nao cancelei aínda pois contactei NOS telefonicamente que me informou que foi renovado por mais um mês por nao ter desactivado na data limite e confirmou que nao é possível desativar pela box nem tekefonica/ no fds!!! A operadora ainda disse nao poder fazer nada porque o sistema estava em baixo...humm será?? Ok peço que seja desactivado o canal Sport tv e que nao me seja cobrado 18jul-18Agosto. Entretanto caso receba fatura com esta quantia procederei a uma reclamação. Obrigada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2026

Boa tarde ​@ritaa,

Agradecemos a sua mensagem.

Lamentamos, contudo não é possível cancelar serviços premium no decorrer de ciclo de faturação do mesmo, apenas é possível agendar o cancelamento para a data de término do periodo de faturação já em curso.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado