Subscrevemos a sport tv para o mundial por 30 dias calculei que seria de dia 18 a dia 18 tentamos cancelar o serviço na box no fds nao conseguimos, liguei para a linha atendimento nao disponível para cancelar. Hoje dizem me que o serviço era até dia 17 portanto ja renovou e nós nao recebemos nenhum aviso que vai renovar? E porque somos informados pelos operadores e na net que podemos cancelar através da box e afinal nao é possível? O meu pedido é que nao me seja cobrado um mês a mais que nem utilizo. Sou cliente ha muitos anos e gostava de ter um apoio de alguém que possa resolver isto. Obrigada Rita
Respondido
desactivar canal premium
Melhor resposta por Rafaela F.
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Ao subscrever um serviço premium mensal, como o que refere, está a contratar o serviço com um período de permanência mínimo de 30 dias, não sendo possível cancelar durante este período.
Para evitar ser cobrada por mais 30 dias de subscrição, o cancelamento tem de ser feito antes da data de renovação e pode ser feito diretamente na box ou através da área de cliente my NOS. Saiba como:
Ao proceder ao cancelamento, este é agendado para o fim dos 30 dias. Diga-nos, por favor, se já conseguiu proceder ao mesmo.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.