Skip to main content
Header
Megabyte
July 20, 2026
Respondido

desactivar canal premium

Subscrevemos a sport tv para o mundial por 30 dias calculei que seria de dia 18 a dia 18 tentamos cancelar o serviço na box no fds nao conseguimos, liguei para a linha atendimento nao disponível para cancelar. Hoje dizem me que o serviço era até dia 17 portanto ja renovou e nós nao recebemos nenhum aviso que vai renovar? E porque somos informados pelos operadores e na net que podemos cancelar através da box e afinal nao é possível? O meu pedido é que nao me seja cobrado um mês a mais que nem utilizo. Sou cliente ha muitos anos e gostava de ter um apoio de alguém que possa resolver isto. Obrigada Rita 

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia ​@ritaa,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Ao subscrever um serviço premium mensal, como o que refere, está a contratar o serviço com um período de permanência mínimo de 30 dias, não sendo possível cancelar durante este período.

Para evitar ser cobrada por mais 30 dias de subscrição, o cancelamento tem de ser feito antes da data de renovação e pode ser feito diretamente na box ou através da área de cliente my NOS. Saiba como:

Ao proceder ao cancelamento, este é agendado para o fim dos 30 dias. Diga-nos, por favor, se já conseguiu proceder ao mesmo.

Obrigada

3 Comentários

Rafaela F.
Rafaela F.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
July 20, 2026

Bom dia ​@ritaa,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Ao subscrever um serviço premium mensal, como o que refere, está a contratar o serviço com um período de permanência mínimo de 30 dias, não sendo possível cancelar durante este período.

Para evitar ser cobrada por mais 30 dias de subscrição, o cancelamento tem de ser feito antes da data de renovação e pode ser feito diretamente na box ou através da área de cliente my NOS. Saiba como:

Ao proceder ao cancelamento, este é agendado para o fim dos 30 dias. Diga-nos, por favor, se já conseguiu proceder ao mesmo.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
ritaaAutor
Megabyte
July 20, 2026

Nao cancelei aínda pois contactei NOS telefonicamente que me informou que foi renovado por mais um mês por nao ter desactivado na data limite e confirmou que nao é possível desativar pela box nem tekefonica/ no fds!!! A operadora ainda disse nao poder fazer nada porque o sistema estava em baixo...humm será?? Ok peço que seja desactivado o canal Sport tv e que nao me seja cobrado 18jul-18Agosto. Entretanto caso receba fatura com esta quantia procederei a uma reclamação. Obrigada

João H.
Gestor da comunidade
July 20, 2026

Boa tarde ​@ritaa,

Agradecemos a sua mensagem.

Lamentamos, contudo não é possível cancelar serviços premium no decorrer de ciclo de faturação do mesmo, apenas é possível agendar o cancelamento para a data de término do periodo de faturação já em curso.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.