Header
Respondido

Deixei de ter acesso a canais incluídos no pacote


Já há alguns dias que não tenho acesso ao canal Fox Comedy e aos TV Cines, que estão incluídos no meu pacote. Desloquei-me a uma loja mas o moço que me atendeu queria, à força toda, renovar o meu contrato e não é isso que pretendo até porque aderi há pouco tempo. Tento ligar mas chama, chama, chama e ninguém atende... Então mas eu ando a pagar por uns canais que nem posso assistir?! Os Tv Cine tenho-os porque na loja disseram que iam passar a ser gratuitos para os clientes da NOS, senão não os tinha. São dos poucos e únicos canais que vemos aqui em casa e de repente ficámos sem acesso a eles. Sem qualquer tipo de explicação ou aviso, nada! Já desliguei a box umas 20 vezes (sem exagero) pois na loja disseram-me que podia ajudar mas não mudou nada... Como posso resolver isto?? 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 9 October 2020, 14:11

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, qual é o seu serviço? Se for Iris experimente retirar, limpar e voltar a inserir o Cartão. Se for UMA, Contacte 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS  e o Operador verificará porque é que não está a ter acesso aos canais TV Cine. 

Boa tarde, qual é o seu serviço? Se for Iris experimente retirar, limpar e voltar a inserir o Cartão. Se for UMA, Contacte 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS  e o Operador verificará porque é que não está a ter acesso aos canais TV Cine. 

Tenho a UMA. E já estou farta de ligar mas não me atendem... Por isso vim aqui, podia ser que estivesse a acontecer a mais alguém

Reputação 7
Crachá +5

O Fox Comedy nas posições 66 SD ou 85 HD fazem parte do pack canais Extra que tem estado a ser agregado gratuitamente aos Cliente UMA. Não estando a ter acesso ao canal deve verificar se o referido pack está ativado, ou na sua área de cliente em serviços adicionais ou na sua box em Gestão da Conta. Entretanto, faça uma reposição dos parametros de fabrica da sua BOX e de seguida verifique se já tem todos os canais disponiveis, 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @FÁH SANTOS
O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. :sunglasses:

Diga-nos, por favor, a situação ficou solucionada?
Obrigado

Bem-vinda ao Fórum NOS @FÁH SANTOS
@Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. :sunglasses:

Diga-nos, por favor, a situação ficou solucionada?
Obrigado

Mais ou menos. Agora já tenho os TV Cine mas o Fox Comedy e o Nos Studios não... 

O Fox Comedy nas posições 66 SD ou 85 HD fazem parte do pack canais Extra que tem estado a ser agregado gratuitamente aos Cliente UMA. Não estando a ter acesso ao canal deve verificar se o referido pack está ativado, ou na sua área de cliente em serviços adicionais ou na sua box em Gestão da Conta. Entretanto, faça uma reposição dos parametros de fabrica da sua BOX e de seguida verifique se já tem todos os canais disponiveis, 

 

Obrigada pela ajuda! Recuperei o acesso aos TV Cine mas à Fox Comedy e o Nos Studios não 😢

Na gestão de conta diz que o pack está incluído no pacote comercial, mas ao tentar ver o canal aparece essa mensagem para comprar... Até já cliquei para ver se isso dava mas depois aparece mensagem de erro (afinal, não posso comprar uma coisa que já tenho!) 

Reputação 7
Crachá +5

Deve conferir na sua Área de Cliente em Televisão Serviços adicionais  se aparece ativo o pack canais extra. 

Tal como anexei ao meu comentário anterior, é isso que me aparece quando faço o que o Sr acabou de dizer. Se reparar, no fundo da tela do lado esquerdo diz que "o serviço está incluído no pacote comercial", logo eu deveria ter acesso a ele, correto?? Mas não tenho. E não recebi aviso nenhum ou justificação nenhuma!

É o canal que mais assistimos aqui em casa... Queria-o de volta o mais rápido possível mas já não sei mais o que fazer. Já desliguei a box no comando e na tomada elétrica tal como me foi indicado, já tentei até comprar o pacote, e nada!

Reputação 7
Crachá +5

O canal Fox comedy  deverá estar acessivel no canal 66 SD e 85 HD. É verdade que o pack está incluido no pacote UMA. O pack é composto por 30 canais, confira aqui os canais que o compõem: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx  e verifique se os restantes canais estão disponiveis na sua TV, caso se verifique que apenas falta o Fox Comedy e o NOS Studios ou todos, é necessário que contacte o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador veja remotamente o que se passa ou o envio do seu numero de cliente NOS  por mensagem privada para o @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FÁH SANTOS
Vamos ajudá-la. 
Já respondemos à sua mensagem privada. 
Obrigado

Comentário