Entra nas definições da box, em ajuda técnica e faz: repor parametros originais. Isto faz um reset a´box e á partida fica resolvido o problema
Boa noite @Pedro_Fernandes_81,
Existem inúmeros relatos em especial sobre a box IRIS no entanto recordo-me que usa a UMA.
No entanto recordo-me que usa a a box UMA pelo que o problema será de ambas.
Faça como sugerido anteriormente embora seja aborrecido, sempre vai resolvendo.
Vamos aguardar a resolução.
Obrigado pela paciência.
Bom dia, @Pedro_Fernandes_81.
@Guimas deu uma boa ajuda.
Após realizar a reposição de valores, por favor, experimente novamente o acesso à box.
Obrigado,
Boa noite, o procedimento indicado não resolveu o problema.
Boa noite, aceite e deve ficar resolvido.
Agradecemos a sua mensagem.
Após a reposição de parâmetros é normal que a mensagem seja novamente apresentada.
Confirma que a situação se mantém após colocar a box em standby e voltar a liga-la?
Obrigado
Boa noite, obrigado, mas não sou pago para servir de cobaia para a NOS, como tal, não tenho de aceitar a personalização da publicidade.
Boa noite, obrigado, mas não sou pago para servir de cobaia para a NOS, como tal, não tenho de aceitar a personalização da publicidade.
Essa pergunta também me apareceu na minha box e eu aceitei, depois disso não vi qualquer publicidade para além da que já era e é habitual aparecer na TV. Parece-me ser uma pergunta sem consequências.
Agradecemos a sua mensagem.
Após a reposição de parâmetros é normal que a mensagem seja novamente apresentada.
Confirma que a situação se mantém após colocar a box em standby e voltar a liga-la?
Obrigado
Sim, a situação mantém-se, incluindo, após o desligar completo da box.
Boa tarde @Pedro_Fernandes_81,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
A publicidade vai ter sempre, é aquela publicidade que somos obrigados a ver quando vamos ver alguma gravação atrasada, nos canais Sport TV é raro haver um canal com gravações que não apresente publicidade, a única diferença é se é personalizada ou genérica.
Boa tarde,
Agradecemos a sua partilha @Jose Rodrigues e ajuda a esclarecer sobre este tema.
@Pedro_Fernandes_81, por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Caríssimos, o que eu pretendo é deixar de ter de escolher se aceito ou não a personalização de publicidade nas gravações, sempre que ligo a box! Acho que é algo simples de perceber e implementar, digo eu que até trabalho na área... Mas caso não seja possível, será algo a ponderar no final do contrato.
Caríssimos, o que eu pretendo é deixar de ter de escolher se aceito ou não a personalização de publicidade nas gravações, sempre que ligo a box! Acho que é algo simples de perceber e implementar, digo eu que até trabalho na área... Mas caso não seja possível, será algo a ponderar no final do contrato.
Boa noite @Pedro_Fernandes_81, chegou a enviar para o perfil @Fórum os dados solicitados pelo moderador @João H. ?
Boa noite @Pedro_Fernandes_81, chegou a enviar para o perfil @Fórum os dados solicitados pelo moderador @João H. ?
Sim.
Bom dia
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível, @Pedro_Fernandes_81. Contamos ser breves!
Obrigado