Skip to main content
Header

DAZN

Subscrevi o canal DAZN no site do mesmo e automaticamente ficou associado à NOS. Cancelei a subscrição no mesmo site no dia 08/07/26 e recebi por email a confirmação do cancelamento. Foi-me garantido que não debitariam mais nenhuma mensalidade. No entanto, o cancelamento na NOS não foi automático como aquando da subscrição. E a NOS continua a debitar e o canal continua em sinal aberto. Cancelei no site da NOS, mas acabei de ver que a data do mesmo será daqui a um ano. Lamento que seja tão difícil cancelarem um serviço quando tudo é tão simples quando se subscreve. Agradeço que resolvam o problema e me devolvam o débito que me fizeram indevidamente em Agosto.

8 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 9, 2026

Se o serviço foi ativo não é suposto ter a possibilidade de sequer cancelar. Deve ter ativado um pack anual. Aguarde a moderação ver se consegue ajudar mas o facto é que já tem mais de um mês de uso.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 9, 2026

Boa noite, ​@PaulaSR 

Agradecemos a sua mensagem. 

O ​@Guimas deu uma ajuda. Pelo que descreve, poderá ter feito uma subscrição anual. Nessa situação, o pedido de cancelamento fica agendado para o final do período de 12 meses associado à subscrição.

Existem outras opções de subscrição. Pode optar pela subscrição mensal ou anual. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum para podermos perceber o sucedido e ajudar a resolver.

Obrigada. 

• Autor
  • Kilobyte
  • August 9, 2026

Já enviei mensagem. Obrigada

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 10, 2026

Bom dia ​@PaulaSR,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe com a maior brevidade.

Muito obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • August 10, 2026

@Guimas obrigada. A subscrição era anual sim e o meu cancelamento foi feito no último dia antes da renovação. O site da DAZN cancelou, mas a NOS não. O problema é esse.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 10, 2026

Boa tarde ​@PaulaSR,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • August 10, 2026

@João H. como poderá ver nos comentários acima, a sua colega pediu o mesmo e a mensagem já foi enviada ontem. Aguardo resposta. Obrigada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 10, 2026

Agradecemos o seu testemunho ​@PaulaSR.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado