Skip to main content

Cliente No C964xxxx58 No. Contribuinte 141xxxx58 FT FT202390-3070687

Recebi a factura referente ao mês de Novembro FT202390-3070687 pagar por D.D. no dia 28-11-23.

Contactei hoje 8-11-23 a NOS pelas 13,23 e estive ao telefone cerca de 30 minutos com a Cátia Monteiro.

Informei que ainda não estava activado a box satélite devido ao facto de receber na loja Almada um comando e box para tv fibra, segundo indicação do técnico não funciona para o sistema satélite. (No sistema NOS deve estar o contacto e a informação dos serviços técnicos em 6/10)

Em 16/10/23 falei com Ana Silva da NOS e expliquei o sucedido e foi feito um crédito e a factura de Outubro foi regularizada.

Hoje coloquei o mesmo problema pelo facto de enviarem novamente uma factura para um serviço que continua sem estar activo por incompetência de quem me entregou a box e o comando, eu na altura (27/09/23) disse que ia utilizar a box satélite em Londres.

Cátia Monteiro disse que ia falar com o chefe acerca do crédito para fazer novamente, pois disse que já tinha sido feito um crédito e que só pode ser feito outro credito passados 6 meses.

Esperei …….e voltou com a informação que o chefe disse que só pode ser feito crédito passados 6 meses porque já tinha sido feito um crédito no mês passado.

Não resolveu este problema. Não valeu a pena eu insistir pois a Cátia estava a cumprir ordens.

Pedi que me informasse o nome do gestor que deu essa ordem respondeu que não podia informar.

Informei em 16/10/23 que ia a Portugal no dia 21/11/23 e conforme combinei com o técnico ia levar a box e o comando para trocar na loja.

Fico a pensar novamente (eu com 70 anos) e assim que funciona a NOS? Então eu contratei um serviço e por incompetência de um funcionário tenho que pagar um serviço que não estou a utilizar?

Então o chefe diz que só passados 6 meses e que pode fazer um credito? Quando foi dada a informação eu pensei que estava a falar com uma empresa da Nigeria,Paquistao mas não e uma empresa que existe em Portugal (NOS o nome deve ser ELES).

Onde e que existe apoio legal para que não possa efectuar novamente o credito, pois continuo sem o serviço. Pagar um serviço que não este a ser prestado.

Então caso eu active a box a 25/11/23 tenho um crédito de 25 dias pois Novembro ate 25 não utilizei o serviço. O crédito correspondente só vai ser pago passados 6 meses?

Isto e uma LEI da NOS?

Melhores Cumprimentos

Maria da Graça Martins de Castro Antunes

Boa tarde @MDGMCA,

Agradecemos a sua mensagem. E lamentamos a situação que descreve.

O serviço fixo de Satélite NOS apenas é garantido na morada de instalação do serviço. 

Pelo que, infelizmente, não conseguiremos prestar ajuda adicional estando no estrangeiro. O comando da box pode ser solicitado em qualquer Loja NOS, ou alternativamente, poderemos envia-lo  por estafeta para a morada de instalação do serviço.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Foi lhe feito um crédito por exceção. Não há mais créditos por exceção, é o que a gestora lhe referiu.


Comentário