Skip to main content

Bom dia, necessito de efetuar uma reclamação, pois a fatura deste mês não está correta, sem ser pela linha de apoio, quais as alternativas para o fazer?

Agradeço uma resposta com a maior brevidade possível.

Sérgio Gonçalves

Bom dia, necessito de efetuar uma reclamação, pois a fatura deste mês não está correta, sem ser pela linha de apoio, quais as alternativas para o fazer?

Agradeço uma resposta com a maior brevidade possível.

Sérgio Gonçalves

Boa tarde @Veiga, envie o seu numero de cliente e o numero da fatura que considera estar incorreta para o perfil @Fórum e informe a moderação do que considera estar errado na faturação.


Boa tarde @Veiga,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, de que forma não está a fatura correta. A comunidade está sempre disponível para ajudar a esclarecer.

Obrigado


Foi cobrado no mês passado o canal Sport tv Multiscreen até o dia 15-10-23, contudo na fatura deste mês, não tem o acerto sobre o valor cobrado em excesso, pois o canal foi desativo a 08 ou 09-10-23.

Podem confirmar pf?


Boa tarde @Veiga,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário