Bom dia, necessito de efetuar uma reclamação, pois a fatura deste mês não está correta, sem ser pela linha de apoio, quais as alternativas para o fazer?
Agradeço uma resposta com a maior brevidade possível.
Sérgio Gonçalves
Bom dia, necessito de efetuar uma reclamação, pois a fatura deste mês não está correta, sem ser pela linha de apoio, quais as alternativas para o fazer?
Agradeço uma resposta com a maior brevidade possível.
Sérgio Gonçalves
Bom dia, necessito de efetuar uma reclamação, pois a fatura deste mês não está correta, sem ser pela linha de apoio, quais as alternativas para o fazer?
Agradeço uma resposta com a maior brevidade possível.
Sérgio Gonçalves
Boa tarde
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, de que forma não está a fatura correta. A comunidade está sempre disponível para ajudar a esclarecer.
Obrigado
Foi cobrado no mês passado o canal Sport tv Multiscreen até o dia 15-10-23, contudo na fatura deste mês, não tem o acerto sobre o valor cobrado em excesso, pois o canal foi desativo a 08 ou 09-10-23.
Podem confirmar pf?
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.