Boa noite,
Deixou de aparecer qualquer filme ou o que seja no menu continuar a ver.
Solicito esclarecimento.
Obrigada
Boa noite,
Deixou de aparecer qualquer filme ou o que seja no menu continuar a ver.
Solicito esclarecimento.
Obrigada
Boa noite,
Deixou de aparecer qualquer filme ou o que seja no menu continuar a ver.
Solicito esclarecimento.
Obrigada
Boa noite
Pois..., eu tenho a NVIDIA e a Uma
Boa noite
Confirmo que o problema é geral, até na App NOS TV não funciona.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos os vossos testemunhos
Confirmamos que este tema já se encontra identificado e em fase de resolução. Contamos ser breves.
Agradecemos a compreensão
Boa noite a todos,
Informo que a situação se encontra ultrapassada estando o serviço operacional.
Obrigado.
O
Diga-nos, por favor, se a funcionalidade já se encontra disponível.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.