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Respondido

continuar a ver

  • January 5, 2025
  • 6 comentários
  • 44 visualizações

Boa noite,

Deixou de aparecer qualquer filme ou o que seja no menu continuar a ver.

Solicito esclarecimento.

Obrigada 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos ​@Rute de Araújo da Silveira, ​@Jose Rodrigues e ​@Jorge C.

Confirmamos que este tema já se encontra identificado e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Boa noite,

Deixou de aparecer qualquer filme ou o que seja no menu continuar a ver.

Solicito esclarecimento.

Obrigada 

Boa noite ​@Rute de Araújo da Silveira, comigo está igual, aparentemente será algum problema pontual, isto na Box Iris.

 


Pois..., eu tenho a NVIDIA e a Uma


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • January 5, 2025

Boa noite ​@Rute de Araújo da Silveira e ​@Jose Rodrigues

Confirmo que o problema é geral, até na App NOS TV não funciona. 

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • January 6, 2025

Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos ​@Rute de Araújo da Silveira, ​@Jose Rodrigues e ​@Jorge C.

Confirmamos que este tema já se encontra identificado e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • January 6, 2025

Boa noite a todos, 

Informo que a situação se encontra ultrapassada estando o serviço operacional. 

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • January 7, 2025

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda, ​@Rute de Araújo da Silveira 

Diga-nos, por favor, se a funcionalidade já se encontra disponível. 
Obrigado,