Skip to main content
Header

Boa noite,

Deixou de aparecer qualquer filme ou o que seja no menu continuar a ver.

Solicito esclarecimento.

Obrigada 

Boa noite,

Deixou de aparecer qualquer filme ou o que seja no menu continuar a ver.

Solicito esclarecimento.

Obrigada 

Boa noite ​@Rute de Araújo da Silveira, comigo está igual, aparentemente será algum problema pontual, isto na Box Iris.

 


Pois..., eu tenho a NVIDIA e a Uma


Boa noite ​@Rute de Araújo da Silveira e ​@Jose Rodrigues

Confirmo que o problema é geral, até na App NOS TV não funciona. 

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos ​@Rute de Araújo da Silveira, ​@Jose Rodrigues e ​@Jorge C.

Confirmamos que este tema já se encontra identificado e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão


Boa noite a todos, 

Informo que a situação se encontra ultrapassada estando o serviço operacional. 

Obrigado.


O ​@Jorge C deu uma boa ajuda, ​@Rute de Araújo da Silveira 

Diga-nos, por favor, se a funcionalidade já se encontra disponível. 
Obrigado, 


Comentário