Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Fui contatado por uma colaboradora que demonstrou uma enorme dedicação e profissionalismo na resolução da situação. Não recebi a habitual chamada p/ retribuir a avaliação. Há possibilidade de pedir p/ receber essa chamada e avaliar a colaboradora em questão?

Boa noite @João Paulo Fernando,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 😊

Lamentamos não ter sido feita a apresentação do inquérito de satisfação. 

Sendo o inquérito automático, infelizmente, não conseguimos accionar o envio do mesmo manualmente. Ainda assim, partilhe connosco a sua opinião e testemunho sobre o seu contacto, por favor. 

Agradecemos a sua disponibilidade 🙂 


Bom dia,

Situação resolvida. Fui ainda ontem contatado ao fim da tarde e assim pude dar a boa e bem merecida avaliação.

Muito obrigado.


Muito obrigado pelo seu feedback, @João Paulo Fernando
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Boa noite, gostaria de saber se tenho como retificar uma pontuação dada erradamente ao técnico que fez a instalação. Ele foi profissional e correto. Como posso rectificar?

Obrigada 


Boa tarde @MarisaBorges,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e descrição da sua avaliação.

Obrigado


Comentário