Boa noite @João Paulo Fernando,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Lamentamos não ter sido feita a apresentação do inquérito de satisfação.
Sendo o inquérito automático, infelizmente, não conseguimos accionar o envio do mesmo manualmente. Ainda assim, partilhe connosco a sua opinião e testemunho sobre o seu contacto, por favor.
Agradecemos a sua disponibilidade
Bom dia,
Situação resolvida. Fui ainda ontem contatado ao fim da tarde e assim pude dar a boa e bem merecida avaliação.
Muito obrigado.
Muito obrigado pelo seu feedback, @João Paulo Fernando.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Boa noite, gostaria de saber se tenho como retificar uma pontuação dada erradamente ao técnico que fez a instalação. Ele foi profissional e correto. Como posso rectificar?
Obrigada
Boa tarde @MarisaBorges,
Agradecemos a sua mensagem.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e descrição da sua avaliação.
Obrigado