Skip to main content
Header
Byte
February 15, 2023

CONTATO P/ AVALIAÇÃO

• February 15, 2023
  • 5 comentários
  • 123 visualizações

Boa tarde,

Fui contatado por uma colaboradora que demonstrou uma enorme dedicação e profissionalismo na resolução da situação. Não recebi a habitual chamada p/ retribuir a avaliação. Há possibilidade de pedir p/ receber essa chamada e avaliar a colaboradora em questão?

5 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    February 15, 2023

Boa noite @João Paulo Fernando,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 😊

Lamentamos não ter sido feita a apresentação do inquérito de satisfação. 

Sendo o inquérito automático, infelizmente, não conseguimos accionar o envio do mesmo manualmente. Ainda assim, partilhe connosco a sua opinião e testemunho sobre o seu contacto, por favor. 

Agradecemos a sua disponibilidade 🙂 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    February 16, 2023

Bom dia,

Situação resolvida. Fui ainda ontem contatado ao fim da tarde e assim pude dar a boa e bem merecida avaliação.

Muito obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 16, 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @João Paulo Fernando
    Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 11, 2023

Boa noite, gostaria de saber se tenho como retificar uma pontuação dada erradamente ao técnico que fez a instalação. Ele foi profissional e correto. Como posso rectificar?

Obrigada 

João H.
    Gestor da comunidade
    August 11, 2023

Boa tarde @MarisaBorges,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e descrição da sua avaliação.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.