Header
Destaque Tutorial

Como subscrever o NOS Play


Reputação 7
Crachá +6

O NOS Play é um serviço com milhares de filmes, séries e desenhos animados para ver sempre que quiser e as vezes que quiser.

Está disponível em todos os ecrãs, na sua TV ou na App NOS TV, com um catálogo com novos conteúdos todos os meses.😎

 

Neste artigo explicamos como pode ativar e aceder ao serviço NOS Play nas boxes, Apps e plataformas NOS.

 

Como subscrever o NOS Play

A adesão ao NOS Play tem um período de permanência de 30 dias, renovado automaticamente.

 

Box UMA e Iris

Saiba como pode ativar o serviço NOS Play na box UMA e Iris em:


App NOS TV

Aceda à App NOS TV, com os dados pessoais NOS ID e:

  1. Em “Videoclube”, selecione “Outros Conteúdos

  2. Escolha “NOS Play” e selecione “Ativar”.

Consulte o nosso artigo para saber melhor como ativar pack de conteúdos na App NOS TV:

*Disponível para clientes UMA, Iris e clientes Satélite com Internet


Área de cliente e App NOS

Saiba como pode ativar o serviço NOS Play na sua Área de Cliente e App NOS em:


Outros meios

  1.  Aceda a “My Zon” no menu da sua boz e escolha “Gestão de Conta
  2. Selecione “Canais Premium e pacotes temáticos
  3. Escolha “Adicionar NOS Play” e selecione “Ativar

Pode ainda fazer a ativação através de códigos de promoção, saiba como:

 

Como aceder ao NOS Play

Saiba como aceder ao NOS Play nas diferentes plataformas: 

 

Box UMA

  1. Aceda ao “Menu” da box e escolha “Apps”,
  2. De seguida selecione “Entretenimento” e escolha “NOS Play” 

Em alternativa siga os passos abaixo:

  1. Aceda ao “Menu” da box e escolha “Videoclube”,
  2. De seguida selecione “Outros Conteúdos” e escolha “NOS Play” 


 Box Iris
 

  1. Aceda ao “Menu” da box e escolha “Videoclube”,
  2. De seguida selecione “Outros Conteúdos” e escolha “NOS Play” 


App NOS TV

O serviço NOS Play está disponível no PC, smartphone e tablet, em mobilidade, através da App NOS TV.
Saiba como aceder através do nosso artigo:

 

Caso tenha alguma dificuldade no processo, partilhe connosco. 😊


58 Comentários

Boa noite
Aonde coloco o código para ter o Nplay?
N Play - Como ativar Código de Promoção
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Fuzzy, bem-vindo à comunidade.

O @C24XXXX201 mostrou como ativar o N Play com um código promocional.

Contudo, já existe no Fórum um tópico com o mesmo tema. Por isso, movemos o seu comentário para esse tópico, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta.
Já instalei a aplicação para não consigo usar. Alguém pode me explicar?
Reputação 7
Crachá +2
Tens que fazer login com os dados da área de cliente.
Diz acesso não autorizado
Reputação 7
Crachá +2
@Sara Sa tens os serviços registados na área de cliente?
NPYXXXXXXXXXX
Reputação 7
Crachá +2
@Fatima Lopes Honorato isso deve ser o código para ativar o nos play. Tens de o por na área de cliente 🙂
Reputação 7
Crachá +4
@Fatima Lopes Honorato isso deve ser o código para ativar o nos play. Tens de o por na área de cliente :)

Ou diretamente na box também dá para por.
Mudei meu pacote por motivo de mudança de morada, foi alterado para satélite, o que ficou péssimo!
Então recebo hoje um email da NOS dizendo que tenho 3 meses de promoção NOS PLAY juntamente com o código promocional.. Como aceder? Já tentei todos os meios, inclusive atraves dos apps.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Luciana Muniz.

Neste tópico encontra os passos para ativar o NOS Play. :)

Caso ainda não tenha os seus serviços registados na Área de Cliente, saiba aqui como fazer o registo.
boa noite hoje recebi esta mensagem" a oferta de 3 meses de canais premium já esta activa, para usufruir da oferta de 3 meses do NOS PLAY ATIVE com codigo XXXX, como faço activar
obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @bruno1200, bem-vindo à comunidade. :)

De maneira a garantirmos a organização da informação do Fórum NOS, movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação que precisa para subscrever o NOS Play. 🙂 Se preferir também pode consultar o nosso site.

Boa noite.

Subscrevi hoje ao NOS play por engano e agora não consigo desativa-lo.

Como posso fazer a livre resolução disto?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite.

Subscrevi hoje ao NOS play por engano e agora não consigo desativa-lo.

Como posso fazer a livre resolução disto?

Obrigado


Não pode. Pode agora pedir o cancelamento e fica pendente desativação daqui a 1 mês.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Caio Almeida,

Os serviços premium de televisão têm um período de permanência de 1 mês.

Sugerimos que desative o serviço, o mesmo será cancelado no próximo ciclo de faturação, não sendo renovado.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Reputação 6
Crachá +2

Possuo NOS Play mas o de 1,99€ (campanha). É apenas 30 dias ou depois se renova a 7€ e tais?

Reputação 7
Crachá

Possuo NOS Play mas o de 1,99€ (campanha). É apenas 30 dias ou depois se renova a 7€ e tais?

O NOS Play agora custa 3,99€.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CosmoRandom

Diga-nos, por favor, quando é que fez a ativação da oferta. 

De momento, a campanha que existe é a subscrição do serviço pelo valor de €1,99 mantem-se até desativar, ou seja, se desativar e quiser subscrever novamente passa a ser o de €3,99. 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Foi-me dado como oferta com um código de activação gratuito durante 3 meses por vocês e ao activar aparece o preço da NOS PLAY... ENVIO PROVAS 

 

Reputação 2
Crachá

Sou vossa cliente há imenso tempo. E hoje foi-me feita essa oferta e agora ativei e dá a pagar exijo o desconto da mesma nos próximos 3 meses. Eu apliquei o código fornecido porque aparece a pagar!? Agradeço muito uma resolução o mais rápido possível por favor. Helena Meirinhos com o meu NIF - ***********, contacto -*********, espero uma resposta vossa com a máxima urgência por favor.

Reputação 7
Crachá +2

Selecione o i e veja qual a informação 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Helena Maria Alves Meirinhos,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não. 

O @Olaf partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Selecione a opção “i” de forma a verificar informações adicionais.

Pode confirmar ainda, se este serviço premium está a ter custos, através da sua Área de Cliente no menu “Televisão

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá

Sim se clicar aí vai perceber se o serviço está com código/voucher atribuído. Se disser isso não tem de se preocupar.

 

No momento da ativação recorda se de fazer com o parâmetro de adicionar código de promoção? Caso afirmativo e tenha seguido todos os passos, então não vai ser cobrada e tem o serviço ativo com código de promoção voucher

Comentário