Skip to main content
Respondido

Como se acede à NOS TV?


Não encontro resposta à minha pergunta! 
No quarto so tenho cabo rede, coloquei a box da Xiaomi la.  O tecnico disse que era só instalar a App da Nos TV e configurar! Que eu tinha direito em oelo menos 2 dispositivos! A agente garantiu que eu tinha acesso, mas continuo sem saber como!

ok instalada.
Mas agora para aceder solicita que me inscreva por mais 2,5€ ou terei de colocar um código promocional!

entao, e agora como faço para aceder?

 

13 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Pedro Amorim Pereira,

Lamento mas não é como o informaram.

Para aceder à NOS TV através de um equipamento Android TV próprio é necessária a subscrição do serviço NOS TV+. Este serviço apenas se encontra disponível para clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

Obrigado.

Não entendi! Agora complicou. Uns dizem uma coisa, outros outra!

segundo me foi dito eu consigo ate aceder pelo telemóvel, ou devia!!!

Reputação 7

@Pedro Amorim Pereira tenha calma por favor, passo a explicar, não pode usar a App NOS TV mas pode usar a App NOS TV+ que tem um custo, conforme explicado no tópico que partilhei.

Obrigado.

Estou calmo. Vou-me informar melhor, cliente à menos de uma semana e isto já esta a complicar!

No contacto de contrato dizem uma coisa, o tecnico veio e largou o serviço como completo. Referiu ate que me fariam proposta para uma box para um tv mais antigo! Nunca me contactaram nesse sentido!

A tal TV esta agora com a Box da Nos… que demora uns 15 min a obter sinal! Depois fica a funcionar!

um ex-técnico disse-me que box esta com problemas!

ou seja, serviço instalado à alguns dias e várias coisas mal!

Reputação 7

@Pedro Amorim Pereira como entender mas a informação que lhe transmiti é oficial.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Pedro Amorim Pereira

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 

A App NOS TV tem a sua vertente em mobilidade que se encontra disponível para smartphone, tablet ou computador, através de um browser. 

A NOS disponibiliza também a solução NOS TV+, mediante subscrição, para que assista à NOS TV num equipamento próprio como Apple TV, Android TV ou SMART TV. Saiba mais sobre a NOS TV+ em: 

Obrigado, 

Devo andar cansado, porque mesmo lendo o tal documento confirma que tenho direito a usar a Nos TV na minha box!

so que nao me aparece esse “usar gratuitamente “!

ou seja, falta algo?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Pedro Amorim Pereira
Detalhe-nos o motivo pelo qual, na sua opinião, tem direito à NOS TV na Xiaomi. A NOS TV num PC, tablet ou smarphone, sim, tem acesso de forma gratuita. 🙂

Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +2

Devo andar cansado, porque mesmo lendo o tal documento confirma que tenho direito a usar a Nos TV na minha box!

so que nao me aparece esse “usar gratuitamente “!

ou seja, falta algo?

Ali na imagem a amarelo está lá o custo: 2,49€ mensalidade. está bem

So acho que têm de começar a elucidar os agentes para que nao digam burradas. Eles têm acesdo a uma gravação, nos ja nao. Para inicio de contrato ja tem uma serie de coisas mal. 
quanto ao Guimas… essa atitude “esta bem” fica-lhe muito mal 

Reputação 7
Crachá +2

Eu só referi que o valor está correto “ está bem “. Desculpe o lapso

Reputação 7
Crachá +1

Basicamente é assim, se tem uma televisão antiga comece a pensar em uma mais recente, o digital a isso recomenda. Em relação à NOS tv gratuita, só se a tv tiver chromecast instalado, assim envia o sinal do telefone para a tv e assiste ao canal na tv. Se, na mesma tv, conseguir ver e instalar a aplicação NOSTV na tv ou nas boxes anteriormente faladas tem de pagar os tais dois euros e meio, custo de ter o sinal num segundo ponto de casa e os canais premium que tiver, e puder ver.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Amorim Pereira e ajuda da comunidade em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário