Skip to main content
Header
Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 9, 2019
Respondido

Como saber qual o periodo em que uma determinada gravação se mantêm disponivel em qualquer box NOS

Ultimamente surgiu a novidade, (novidade para mim), de que as gravações feitas nas boxes NOS apenas teriam o período de permanência na Box de 3 meses. (O que se sabia era que as gravações eram removidas automaticamente a cada 6 meses). Posteriormente soube-se, ou melhor, eu tomei conhecimento, de que algumas gravações seriam eliminadas automaticamente após 3 meses de disponibilidade na box e outras continuariam a ter uma duração de 6 meses. A minha pergunta é; Como saber quais as gravações que se mantêm disponíveis por 6 meses e quais as que serão irremediavelmente suprimidas ao fim de 3 meses.
    Melhor resposta por Mário P.
    @Jose Rodrigues,

A consulta do prazo da remoção das gravações é através da mesma, no arquivo. A data só surge nos últimos 30 dias para o alertar.

13 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 18, 2019
    Talvez nas empresas concorrentes, MEO ou Nowo, seja diferente. Vale a pena investigar
    Claro que sim, o problema é que no caso da NOWO, não está presente em todo o País. Mas a Vodafone e a MEO podem ter esse serviço, não sei dizer.
    August 18, 2019
    As regras estao bem definidas nas CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DO SERVIÇO DE TELEVISÃO (5.8. a 5.12.).
    Tempos inferiores a 6 meses estao associados a direitos dos conteudos.
    "Nos 30 (trinta) dias anteriores à data de eliminação, o conteúdo gravado terá associado a informação da data em que deixará de estar disponível para visualização "
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Tiago C.
    Moderador
    August 19, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Manuel442.

Agradecemos a sua excelente sugestão.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos nesta publicação os dois tópicos sobre o mesmo tema.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.