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Reclamação por má conduta, erros consecutivos, mau atendimento e facturação indevida e fraudulenta.

Dia 10 de fevereiro contactei-vos via apoio ao cliente a solicitar o cancelamento do contrato, ainda que a chamada tenha tido várias tentativas de reter o contrato, ficaram de enviar o documento de cessão para entrega de equipamentos. Nunca foi enviado. Dirigi-me à loja e não aceitaram. A gravação de chamada já solicitada comprova a informação.

Dia 15 de março, estando o período de faturação já ultrapassado volto a contactar e surpresa que não estava registado nenhum pedido de cancelamento. Na ausência de apoio, total desprezo e intuito em enganar, decido cancelar ambos os contratos de uma outra morada. Curiosamente a funcionária (incompetente) confirma que é possível suspender do imediato o serviço de Lisboa mas o de Portimão tenho que aguardar até 22 de março. Nunca me é enviado o formulário de Portimão, apenas de Lisboa, porque contrariando o que foi dito anteriormente afinal havia um pedido de desligamento para Portimão. Até hoje aguardo o documento. Contacto novamente e curiosamente continua sem estar nenhum registo em sistema do pedido.

Mesmo sem documentos, dia 1 de abril entrego na loja do Amoreiras, assino a documentação. Supostamente a dia 22 de abril ficaria sem qualquer vínculo.

Estamos a 16 de maio, o serviço continua a ser faturado, o desligamento não foi efetivado, no vosso apoio ao cliente NINGUÉM ao fim de duas horas no dia 12 de maio ao telefone consegue dar um esclarecimento, assumem que estará resolvido a 15 de maio com a emissão da nota de crédito devida e novamente nada acontece. 

A 16 de maio reportei para a Provedoria da Nos e igualmente sem sucesso e sem resposta. Estou a receber avisos de pagamentos de faturas indevidas com acusação de dívida quando o problema está unicamente na vossa falta de esclarecimento e atuação. 

Estamos a 23 de maio e estou desde 11 de fevereiro a tentar cancelar um serviço que não quero, no meu pleno direito, a perder horas infindáveis ao telefone com funcionários sem competências e passados mais de 3 meses continuo sem resolução e serem emitidas faturas. 

 

Reclamação por má conduta, erros consecutivos, mau atendimento e facturação indevida e fraudulenta.

Dia 10 de fevereiro contactei-vos via apoio ao cliente a solicitar o cancelamento do contrato, ainda que a chamada tenha tido várias tentativas de reter o contrato, ficaram de enviar o documento de cessão para entrega de equipamentos. Nunca foi enviado. Dirigi-me à loja e não aceitaram. A gravação de chamada já solicitada comprova a informação.

Dia 15 de março, estando o período de faturação já ultrapassado volto a contactar e surpresa que não estava registado nenhum pedido de cancelamento. Na ausência de apoio, total desprezo e intuito em enganar, decido cancelar ambos os contratos de uma outra morada. Curiosamente a funcionária (incompetente) confirma que é possível suspender do imediato o serviço de Lisboa mas o de Portimão tenho que aguardar até 22 de março. Nunca me é enviado o formulário de Portimão, apenas de Lisboa, porque contrariando o que foi dito anteriormente afinal havia um pedido de desligamento para Portimão. Até hoje aguardo o documento. Contacto novamente e curiosamente continua sem estar nenhum registo em sistema do pedido.

Mesmo sem documentos, dia 1 de abril entrego na loja do Amoreiras, assino a documentação. Supostamente a dia 22 de abril ficaria sem qualquer vínculo.

Estamos a 16 de maio, o serviço continua a ser faturado, o desligamento não foi efetivado, no vosso apoio ao cliente NINGUÉM ao fim de duas horas no dia 12 de maio ao telefone consegue dar um esclarecimento, assumem que estará resolvido a 15 de maio com a emissão da nota de crédito devida e novamente nada acontece. 

A 16 de maio reportei para a Provedoria da Nos e igualmente sem sucesso e sem resposta. Estou a receber avisos de pagamentos de faturas indevidas com acusação de dívida quando o problema está unicamente na vossa falta de esclarecimento e atuação. 

Estamos a 23 de maio e estou desde 11 de fevereiro a tentar cancelar um serviço que não quero, no meu pleno direito, a perder horas infindáveis ao telefone com funcionários sem competências e passados mais de 3 meses continuo sem resolução e serem emitidas faturas. 

A única forma de resolver seria despedir os incompetentes, mas como aparentemente que gere esses incompetentes também são incompetentes isso não vai acontecer então a solução é reclamar no livro:

https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/


Bom dia @mldac, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

A entrega dos equipamentos apenas pode ser feita após o cancelamento do serviço, pelo que a recusa na aceitação em loja dos equipamentos é compreensível uma vez que pelo que refere o cancelamento não foi realizado quando contactou. 

Relativamente ao cancelamento quando é que formalizou o pedido de cancelamento da 2.ª habitação. 
Obrigado

 


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