A anterior boxe avariou e instalaram uma que grava na nuvem, só quando estou a ver um filme , tanto na linha do tempo ou at´+e nos filmes oferecidos pelo Natal, tenho paragens momentâneas, a que se deve?
Página 1 / 1
Olá, Calemos. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)
Essa situação pode estar a acontecer devido a algumas possíveis razões, tais como:
Pedimos que nos contacte para fazermos uma avaliação personalizada e para descobrirmos a origem dessa dificuldade. Veja aqui para onde deve ligar.
Essa situação pode estar a acontecer devido a algumas possíveis razões, tais como:
- qualidade do sinal de TV
- necessidade de atualizar firmware da box
- necessidade fazer reset de fábrica
Pedimos que nos contacte para fazermos uma avaliação personalizada e para descobrirmos a origem dessa dificuldade. Veja aqui para onde deve ligar.
necessidade de atualizar firmware da box, basta fazer a oção actuakização de software?
necessidade fazer reset de fábrica = como se faz? e depois é preciso configurar tudo?
necessidade fazer reset de fábrica = como se faz? e depois é preciso configurar tudo?
Boa tarde, Calemos.
Demos apenas algumas possibilidades. Não quer dizer que essa dificuldade se deva a uma delas ou que tenha que fazer reset ou atualizar o firmware da box. :)
Quando nos contactar, a situação será tratada e avaliada por uma equipa técnica especializada que saberá identificar porque razão isto está a acontecer e o que deve ser feito para resolver.
Demos apenas algumas possibilidades. Não quer dizer que essa dificuldade se deva a uma delas ou que tenha que fazer reset ou atualizar o firmware da box. :)
Quando nos contactar, a situação será tratada e avaliada por uma equipa técnica especializada que saberá identificar porque razão isto está a acontecer e o que deve ser feito para resolver.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.