Skip to main content
Header
boa noite o nome e luis pragana com o nif 26*** , entao os meus dados estao completos, passs se entao o seguinte vou a ligar a televisao e aparece uma mensagem a dizer "sinal nao disponivel id 843 1) verifique se o cabo de sinal esta correctamente ligado 2) desligue e volte a ligar o cabo de energis 3) caso o problema se mantenhs ligue 16990 ora obrigda ligar p gastar 10euros em meia hora na tentei de tudo comecei com este problema da tv eram 10h ainda esta por resolver, usufruo dos vossos serviços desde dezembro pouco mais de 2 meses so problemas atras de problemas exijo um técnico amanha pra resolução do problema tenho outros assuntos para resolver caso isto nao se resolvo vejo me obrigado a rescindir com justa causa tendo provas disso

O meu nome é rita... ha 12h que não tenho tv...ja fiz tudo o que aqui foi dito.

Ao inicio ao ligar para 16990 diziam ter um problema geral que seria resolvido ate as 23h...sao 6h da manhã  e continuo com problemas. O meu nif é 219*****

Pode ser geral. Sabe se mais algum vizinho seu é nos?

Ja questioneie ate ao momento nao tive resposta...logo cedo liguei para o 16990 e agendaram um técnico porque supostamente teria ficado algo desconfigurado...agora acabo de receber mensagem a dizer que é falha geral da zona e com resolução prevista até às 14h de hoje

Bom dia, @Ritavigocoduarte 

Queremos ajudar e melhor compreender a situação. 
Assim, pedimos que nos confirme o número da última fatura. 

Obrigado, 

Ja voltou!!!!!! Deixei a tv ligada e de repente ouvi vozes e pensei: estou a ficar ainda mais maluca!!!😄

Agradeço a quem me respondeu atravesdo fórum 

Muito obrigado pelo seu feedback, @Ritavigocoduarte
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado,

Ontem, sábado, deparei-me com a situação em que as 2 TVs em que tenho box não funcionavam devido ao erro id 843. Liguei para a linha de apoio, na qual me foi informado que precisava de assistência técnica ao domicílio e que a mesma seria prestado hoje, domingo. Achei óptimo, embora ficasse com a dúvida de haver piquete a um domingo. Então qual não é a surpresa que recebo um SMS a informar que a visita está agendada para dia 12 no horário compreendido entre as 13 e as 18h. Em que ficamos? Gastei para ligar para a linha de apoio em que me foi dada uma informação e recebo SMS com outra. 

Bom dia, @GabrielaPintos85 

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação e o transtorno. Existem, também, técnicos ao Domingo, no entanto, depende da disponibilidade dos técnicos da zona em questão. 

Indique-nos, por favor, o número do assunto para verificarmos a possibilidade de antecipar a deslocação. 
Obrigado, 

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado, 

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,

Comentário