O meu nome é rita... ha 12h que não tenho tv...ja fiz tudo o que aqui foi dito.
Ao inicio ao ligar para 16990 diziam ter um problema geral que seria resolvido ate as 23h...sao 6h da manhã e continuo com problemas. O meu nif é 219*****
Pode ser geral. Sabe se mais algum vizinho seu é nos?
Ja questioneie ate ao momento nao tive resposta...logo cedo liguei para o 16990 e agendaram um técnico porque supostamente teria ficado algo desconfigurado...agora acabo de receber mensagem a dizer que é falha geral da zona e com resolução prevista até às 14h de hoje
Bom dia,
Queremos ajudar e melhor compreender a situação.
Assim, pedimos que nos confirme o número da última fatura.
Obrigado,
Ja voltou!!!!!! Deixei a tv ligada e de repente ouvi vozes e pensei: estou a ficar ainda mais maluca!!!
Agradeço a quem me respondeu atravesdo fórum
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado,
Ontem, sábado, deparei-me com a situação em que as 2 TVs em que tenho box não funcionavam devido ao erro id 843. Liguei para a linha de apoio, na qual me foi informado que precisava de assistência técnica ao domicílio e que a mesma seria prestado hoje, domingo. Achei óptimo, embora ficasse com a dúvida de haver piquete a um domingo. Então qual não é a surpresa que recebo um SMS a informar que a visita está agendada para dia 12 no horário compreendido entre as 13 e as 18h. Em que ficamos? Gastei para ligar para a linha de apoio em que me foi dada uma informação e recebo SMS com outra.
Bom dia,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação e o transtorno. Existem, também, técnicos ao Domingo, no entanto, depende da disponibilidade dos técnicos da zona em questão.
Indique-nos, por favor, o número do assunto para verificarmos a possibilidade de antecipar a deslocação.
Obrigado,
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.